Na MQL5 há sempre espaço para uma exploração! ;) - página 6

 
mql5:

Acabou de o verificar:

A biblioteca não está carregada, mas enquanto a sua função não for chamada, tudo funciona (TEST output);

aha. obrigado. verificou, de facto encontrou uma chamada não supervisionada. desculpe o barulho.

--

outra pergunta: como posso executar dlls de 32 bits em x64 ?

// não há problema com as minhas próprias dlls, (embora haja uma com código perdido e a sua própria. muito preguiçosa para a reproduzir). mas com as de terceiros o problema é. nem sempre consigo encontrar uma de 64 bits.

 
DC2008:

O que não está claro? Vamos dar uma tarefa específica, caso contrário é tudo à volta do mato.

Lembro-me :) a ideia (espero que seja sensata) era criar um feedback para a construção de indicadores iXXXonArray

Eu tinha planeado o seguinte esquema:

Temos, por exemplo, um indicador iRSI. Como o parâmetro ENUM_APPLIED_PRICE , especificamos o cabo de outro indicador.

2. portanto, este outro indicador tomará o buffer de dados (como ficheiro de recurso) da EA (ou outro código de chamada).

O consultor especializado prepara os dados para o buffer e actualiza-os no recurso. O indicador lê este ficheiro - simplesmente copia-o para o seu buffer (sem esquecer a sincronização do acesso, etc.).

4. O iRSI primário toma o tampão deste indikator e faz o seu cálculo.

5. Lucro!


Assim, qualquer indicador (que ENUM_APPLIED_PRICE quer) pode utilizar qualquer matriz de dados.

----

Quem pode formalizar esta escritura MQL numa base de código?

O respeito é garantido! :)

 
sergeev:

Lembro-me :) a ideia (espero que sensata) era criar um feedback para a construção de indicadores iXXXonArray

...

Quem é capaz de traduzir este feito MQL para uma base de código?

Respeito garantido! :)

Talvez os criadores possam ser persuadidos mais correctamente?
 

Pedido de Feat 8.

-----

Sei que não se pode passar um ponteiro a um tipo simples (int*, char*, etc.) para uma função,

mas sugiro que se faça uma elegante muleta para saber como fazê-lo.

O principal é que as funções devem ser chamadas com parâmetro (ou ponteiro) ou NULL passado para eles.

 
o_O:

Pedido de Feat 8.

-----

Sei que não se pode passar um ponteiro a um tipo simples (int*, char*, etc.) para uma função,

mas sugiro que se faça uma elegante muleta para saber como fazê-lo.

O principal é que as funções devem ser chamadas com parâmetro (ou ponteiro) ou NULL passado para eles.

Um exemplo de chamada que deve funcionar? E onde está o TC?
 
o_O:

Pedido de Feat 8.

-----

Sei que não se pode passar um ponteiro a um tipo simples (int*, char*, etc.) para uma função,

mas sugiro que se faça uma elegante muleta para saber como fazê-lo.

O principal é que as funções devem ser chamadas com parâmetro (ou ponteiro) ou NULL passado para eles.

int x[1];
 
Yuriy Asaulenko:
int x[1];

não cabe.

para passar como argumento nulo* à função

 
o_O:

não é adequado.

passar como argumento de nulidade* a uma função

A tarefa não é clara. Explique-me primeiro.
 
o_O:

não é adequado.

passar como argumento de nulidade* a uma função

A implementação de memórias está bem? Mas não, ainda precisamos de um exemplo. Conseguir um ponteiro é uma coisa, obter dados de volta é outra.
 
Комбинатор:
A implementação de memórias está OK? Embora não, ainda preciso de um exemplo. Obter um ponteiro é uma coisa, mas obter dados de volta é outra.

Suponha que existe uma função numa classe

SendParam(int type, void* param)

em que o tipo de parâmetro (tipo) e o próprio parâmetro, ou melhor, um ponteiro para ele (vazio*) são passados.

O parâmetro pode ser de qualquer tipo (classe ou tipo simples).

Tudo está bem com as aulas, mas há muletas com tipos simples.