Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1488

 
Alexey Viktorov #:

A cada tick, para exibir o Comment, você precisa redesenhar todo o gráfico. Você pode tentar usar o canvas, mas Nikolay Semko lhe falará mais sobre isso.

Pesquisei no Google...
Cool type), onde ele não consegue lidar com meus problemas))))))

 
Em outras palavras: chame o Comment somente se a string passada para ele tiver sido alterada
 
Sergey Gridnev #:
Se as informações não foram alteradas, não ligue para o Comment

As informações mudam periodicamente.
Por exemplo, quero ver a posição com o menor preço de abertura. Ou saber o tick da última posição fechada.
Você pode escrever tudo no print, mas não é conveniente olhar, você pode errar. Assim, posso ver imediatamente onde há erros.

 
Maksim Burov #:

Pesquisei no Google...
Cool type) onde ele se encaixa em meus problemas))))))

No fórum, encontre o tópico "canvas is cool" (a tela é legal) ou a grafia latina, mas eu me lembro.

 
Maksim Burov #:

Pesquisei no Google...
Cool type) onde ele se encaixa em meus problemas))))))

Canvas - это круто! - Попробуйте продемонстрировать возможности пользовательской графики через класс CCanvas.
Canvas - это круто! - Попробуйте продемонстрировать возможности пользовательской графики через класс CCanvas.
  • 2018.02.16
  • www.mql5.com
коротким кодом эффектно продемонстрировать возможности пользовательской графики через класс CCanvas. По сути из класса CCanvas я использую только массив точек графического ресурса m. Просто класс CCanvas берет на себя некоторую рутину при создании ресурса
 
Artyom Trishkin #:

Obrigado. Li o tópico e assisti ao vídeo. É muito legal. Mas, para mim, isso é tão ... longe)
Eu tenho tudo mais prosaico, por que ele começa a desacelerar, como consertar e o que afeta).

 
Maksim Burov #:

Obrigado. Li o tópico e assisti ao vídeo. É muito legal. Mas, para mim, isso é tão ... longe)
Eu tenho tudo mais prosaico, por que ele começa a desacelerar, como consertar e o que afeta).

O comentário a cada tique redesenha o gráfico. Daí os freios.

Faça isso na tela. Lá você precisa atualizar apenas a tela. Praticamente não é necessário redesenhar o gráfico.

 
Artyom Trishkin #:

O comentário redesenha o gráfico a cada tick. Daí os freios.

Faça isso no kanvas. Nesse caso, você precisará atualizar apenas o kanvas. Praticamente não é necessário redesenhar o gráfico.

Obrigado.
Você tem algum exemplo?
 
Maksim Burov OBJ_BITMAP_LABEL e recursos.

Certamente não é um desenho animado usando o iCanvas Nikolai Semko, mas é melhor do que usar OBJ_LABELs simples

 
Alexey Viktorov #:

Dê uma olhada neste indicador


🙏