Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1455

 
Olá a todos.
A situação é a seguinte: há valores de indicadores no arquivo csv, registrados a partir de uma única execução de teste - os valores dos indicadores são calculados em cada tick.
Quero usar esses dados para otimização no modo OHLC - para verificar a coincidência da condição em um determinado minuto de negociação. É melhor não propor a otimização em ticks - esse teste crescerá várias vezes e é desnecessário para essa otimização.
O problema é que o arquivo é grande - cerca de um milhão de linhas, e é trabalhoso correlacionar o par "data, hora - valor" a cada minuto.

Até o momento, temos as seguintes ideias: criação de um símbolo personalizado e comparação de valores com ele; uso de um banco de dados. Você pode me dizer qual seria a melhor solução, talvez alguém que já tenha resolvido esse problema?
 
qadexys criação de um símbolo personalizado e comparação de valores com ele; uso de um banco de dados. Você pode me dizer qual seria a melhor solução, talvez alguém que já tenha resolvido esse problema?

Então, não é lógico calcular o valor do indicador pelo OHLC e já salvá-lo?

Em geral, a ideia é não conseguir trabalhar com os valores do indicador OHLC na barra zero.
 
MrBrooklin #:

Sua pergunta não está clara. Primeiro, esclareça sua pergunta:

  1. Estamos falando de funções já existentes em MQL5?
  2. Existe uma função no conjunto de funções prontas em MQL5, mas ela não funciona?
  3. Você precisa de uma determinada função, mas não existe tal função no conjunto de funções MQL5 prontas?
Atenciosamente, Vladimir.
Estamos falando de funções padrão existentes, como TimeHour(), ErrorDescription() e FILLING_FOK.
 
Baruandreas #:
Estamos falando de funções padrão existentes, como TimeHour(), ErrorDescription() e FILLING_FOK.

Você já ouviu falar sobre TimeHour() em outro tópico. Uma biblioteca inteira foi criada para ErrorDescription(). Sobre o FILLING_FOK, você pode encontrá-lo na seção Documentação, na solicitação ORDER_FILLING_FOK ou SYMBOL_FILLING_FOK.

Saudações, Vladimir.

 
Ошибки, баги, вопросы - Включите форвард-тестирование.
Ошибки, баги, вопросы - Включите форвард-тестирование.
  • 2023.04.13
  • www.mql5.com
В режиме двух окон в горизонт положении смартфона нет кнопки. То есть если телефон в кредле в горизонтальном режиме и нужно выключить курсор. Вызвать боковую панель кликом по соседнему окну и там отключить курсор тоже не получается
 

Ajude-me a entender.

Por que a linha SetIndexStyle(0, DRAW_LINE); apresenta dois erros:

',' - token inesperado

')' - token inesperado

 
Olá, você poderia me ajudar a trabalhar nisso?

 
vitaliy zamkovoy #:

Ajude-me a entender isso.

Por que a linha SetIndexStyle(0, DRAW_LINE); dá dois erros:

',' - token inesperado

')' - token inesperado

SetIndexStyle - MQL4.

IN MQL5:

#property indicator_type1   DRAW_LINE
#property indicator_type2   DRAW_NONE
 
trader6_1 #:

SetIndexStyle - MQL4.

IN MQL5:

Obrigado!
 

Há muito tempo tenho uma pergunta em mente: qual é a diferença?

Ao clicar com o botão direito do mouse em uma função, variável, membro de classe ou estrutura, as duas primeiras linhas aparecerão: Go to definition (Ir para a definição) e Go to declaration (Ir para a declaração). Tenho milhares de páginas de código em 10 arquivos e, sempre que clico no mesmo lugar, o cursor é movido para o mesmo lugar.

O que é essa funcionalidade no botão direito nas primeiras linhas?