Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1451

 
Você pode me dizer como obter o valor da comissão em porcentagem no Expert Advisor usando o mql5? Nas propriedades do símbolo, há um valor, por exemplo, EURUSD 0,0016% por lote.
Arquivos anexados:
dsrocrpy.png  20 kb
 
Olá. Tenho um problema com o trailing stop do MOEX. Durante a compensação, a posição é fechada e aberta ao preço no momento da compensação, portanto, o trailing stop é calculado a partir do preço de compensação, o que quebra toda a lógica, mas no gráfico há uma marca na forma de uma seta (autotrade # .......) que contém dados sobre o preço de abertura inicial. Pergunta: em que parte do código é possível obter dados dessa marca?
 
Mantenha um registro dos preços de abertura das posições atuais em sua matriz e depois faça a reconciliação.
 
Pavel Nikiforov MOEX. Durante a compensação, a posição é fechada e aberta ao preço no momento da compensação, portanto, o trailing stop é calculado a partir do preço de compensação, o que quebra toda a lógica, mas no gráfico há uma marca na forma de uma seta (autotrade # .......) que contém dados sobre o preço de abertura inicial. Pergunta: em que parte do código é possível obter dados dessa marca?

1. O preço está no negócio (negócios, pode haver vários deles para uma ordem) de abertura de uma posição no histórico.

2. Salvo o preço, novamente, levando em conta todas as negociações e seu volume, no arquivo de status do robô.

 
Aleksei Stepanenko posições atuais na minha matriz e, em seguida, compará-los uns com os outros.

A princípio, pensei nisso, mas os dados já estão armazenados no rótulo e talvez haja uma maneira de acessá-los?

 

6779

1

 
Isso não é confiável. Um rótulo pode ser acidentalmente excluído ou arrastado. É melhor usar o Array e carregá-lo de um arquivo quando o EA for iniciado. É mais complicado, é claro, mas não muito
 
Pavel Nikiforov #:

Pensei nisso no início, mas os dados já estão armazenados na tag e talvez haja uma maneira de acessá-los?

E se houver vários robôs negociando no gráfico, como posso descobrir onde está a marca?

Pegue uma ordem e pesquise no histórico todas as negociações dessa ordem.

 
É isso mesmo
 

Os relatórios de testes individuais são sempre criados como .htm?

Alterando a extensão de forma diferente, não consegui nenhuma outra maneira.

[Testador]

  • Relatório - nome do arquivo onde o relatório sobre os resultados doteste ou daotimização será salvo. O arquivo será criado no diretório da plataforma de negociação. O caminho para salvar o arquivo pode ser especificado em relação a esse diretório, por exemplo, \reports\tester.htm. A subpasta onde o relatório é salvo deve existir. Se nenhuma extensão for especificada no nome do arquivo, a extensão ".htm" será automaticamente usada para o relatório de teste e a extensão *.xml será usada para o relatório de otimização. Se esse parâmetro não estiver presente, o relatório de teste não será salvo como um arquivo. Se o teste avançado estiver ativado, seus resultados serão salvos como um arquivo separado com o sufixo ".forward". Por exemplo, tester.forward.htm.