Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1448

 
"Com 5 ativações, você pode instalar em 5 computadores." Talvez seja sequencial, passando de um computador para outro ao atualizar o hardware. Mas eu quero saber sobre a possibilidade de operação simultânea.
 
klycko #:

A descrição diz que ele não funcionará em outro computador (veja a imagem anexa).

É por isso que tenho uma pergunta sobre a possibilidade de operação simultânea em dois computadores (usando duas ativações).

Essa cópia não funcionará em outro computador. MAS!!! Se você se conectar ao mercado em outro computador e fizer download de mais uma cópia, usando mais uma ativação, todas as cópias funcionarão simultaneamente. O principal é não alterar essas cópias, caso contrário, nenhuma delas funcionará....

Ao mesmo tempo, se você tiver baixado o produto para um terminal, se colocar uma segunda cópia do terminal no mesmo computador, o Expert Advisor baixado funcionará no segundo terminal.

 
Muito obrigado pelo esclarecimento!
 

Boa tarde

Você pode me dizer se é possível implementar uma notificação na forma de uma janela pop-up ou de uma entrada de registro?

Qual é o objetivo, há um algoritmo para negociação. Não quero negociar automaticamente.

Quero que o MT5 me notifique sobre a ocorrência de um evento, de qualquer forma, e eu já tomei uma decisão.


Tentei criar um EA sem abrir posições e, quando ocorre um evento, usei o comando print, printf para gravar no registro.

No teste, o registro é preenchido, mas online não é.

 
Михаил Соколов criar um Expert Advisor sem abrir posições e, quando ocorreu um evento, usei o comando print, printf para gravar no registro.

No teste, o registro é preenchido, mas online não é.

Olá, Mikhail, tente usar funções comuns. Por exemplo, Alert ou MessageBox.

Saudações, Vladimir.

 
2023.03.03_03:54 GMT+3. Olá, tentei escrever para o Service Desk, mas o bot responde apenas a perguntas preparadas. Se o Expert Advisor trabalha em um gráfico semanal, ele obtém dados para o indicador Estocástico a partir do gráfico mensal - essa função funciona. Mas, para o indicador Ichimoku, não consigo obter dados do gráfico mensal: recebo um erro: "CopyBuffer from iIchimoku failed, no data". Essa é uma pergunta para os programadores da MetaQuotes. Duvido que o fórum responda a essa pergunta para mim. Quem pode me dizer o que fazer?
 
Михаил Соколов #:

No teste, o registro é preenchido, mas online não é.

Talvez você esteja procurando suas impressões na guia errada do terminal?

Tudo o que o Expert Advisor imprime no terminal deve ser visualizado na guia "Experts".

 
Николай Никитюк indicador Estocástico a partir do gráfico mensal - essa função funciona. Mas, para o indicador Ichimoku, não consigo obter dados do gráfico mensal: recebo um erro: "CopyBuffer from iIchimoku failed, no data". Essa é uma pergunta para os programadores da MetaQuotes. Duvido que o fórum responda a essa pergunta para mim. Quem pode me dizer o que fazer?

Se houver menos velas no gráfico mensal do que qualquer um dos parâmetros do indicador, Tenkan-sen, Kijun-sen, Senkou Span B, o indicador não funcionará.

 

oi, preciso de um script/conselheiro de parada automática fixa e não de rastreamento quando você faz um pedido, ele coloca seu stop loos no candle anterior (o alto na ordem de venda/o baixo na ordem de compra)

Trabalho em todos os quadros

Mas TP 1:2

Espero que alguém me ajude.

 
Fater Alkozey ordem de venda/o baixo na ordem de compra).

Sim, tenho certeza de que alguém que você contratar na seção Freelance poderá ajudá-lo.

Trading applications for MetaTrader 5 to order
Trading applications for MetaTrader 5 to order
  • 2023.03.03
  • www.mql5.com
The largest freelance service with MQL5 application developers