Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1425

 
Se você pegar o preço de vinte segundos atrás do preço atual e compará-lo com alguma constante com a abertura subsequente de uma ordem, como você anotará isso?
 
vitaliy zamkovoy atual e o compararmos com alguma constante com a abertura subsequente de uma ordem, como devemos registrar isso?

Copie os ticks dos últimos 20 segundos, obtenha a diferença dos valores extremos da matriz e compare-a com essa constante.

 
Alexey Viktorov #:

Copie os ticks dos últimos 20 segundos, obtenha a diferença dos valores extremos da matriz e compare-a com a mesma constante.

Isso não deve ser feito uma única vez, mas como um loop EA contínuo.

(Um pedaço de código, se você puder...).

 
Alexey Viktorov #:

Copie os ticks dos últimos 20 segundos, obtenha a diferença dos valores extremos da matriz e compare-a com a mesma constante.

Bom dia, Alexey! E se inicializarmos o cronômetro por 20 segundos primeiro e verificarmos a diferença dos valores extremos sem uma matriz? Essa opção não é mais fácil?

Saudações, Vladimir.

 
MrBrooklin #:

Bom dia, Alexey! E se inicializássemos o cronômetro por 20 segundos primeiro e verificássemos a diferença de valores extremos sem uma matriz? Isso não seria mais fácil?

Saudações, Vladimir.

Tudo isso é muito interessante, é claro, mas eu gostaria de ver uma "folha de dicas" para um colonizador 😁
 
vitaliy zamkovoy #:
Tudo isso é muito interessante, é claro, mas eu gostaria de ver uma "folha de dicas" para o garotão 😁.

Ainda é muito cedo para falar sobre a folha de dicas. Eu mesmo estou aprendendo a programar, por isso estou fazendo perguntas. Talvez um dia isso seja útil para mim também.

Saudações, Vladimir.

 
MrBrooklin #:

Bom dia, Alexey! E se inicializássemos o cronômetro por 20 segundos primeiro e verificássemos a diferença de valores extremos sem uma matriz? Isso não seria mais fácil?

Saudações, Vladimir.

Pode ser mais fácil, mas a tarefa não é verificar a cada 20 segundos, mas cada tick do preço atual 20 segundos para trás.

vitaliy zamkovoy #:

Isso não deve ser feito uma vez, mas como um ciclo contínuo do Expert Advisor.

(Um pedaço de código, se você puder...)

No OnTick, ele será executado continuamente a cada tick.

Um trecho de código, se você puder, mas ele vai contra meus princípios. Não escrevo folhas de dicas para duas pessoas. Uma folha de dicas para todos os casos já foi escrita e pode ser encontrada aqui.

 
Alexey Viktorov #:

Pode ser mais fácil, mas a tarefa não é verificar a cada 20 segundos, mas a cada tick do preço atual 20 segundos para trás.

No OnTick, ele será executado a cada tick continuamente.

Posso escrever um trecho de código, mas isso vai contra meus princípios. Não escrevo folhas de consulta para dois alunos. Uma folha de dicas para todos os casos já foi escrita e pode ser encontrada aqui.

Agora pedirei novamente a ajuda de pessoas experientes, mas, por favor, não se distraiam comigo - mantenham os princípios!
 
Se subtrairmos o preço de vinte segundos atrás do preço atual e o compararmos com uma determinada constante para a abertura subsequente de uma ordem, como isso pode ser escrito no Expert Advisor?
 
vitaliy zamkovoy #:
Agora, vou pedir novamente a ajuda de pessoas experientes, mas, por favor, não se distraiam comigo - mantenham os princípios!

ok. Por favor, aguarde uma resposta.