Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1424

 
Maik Kemper mensagem de erro:


Por que isso acontece? É devido à conta de compensação?

Já li algumas postagens no fórum sobre isso, mas não entendo o problema.

O volume é fixado pelo EA. Mesmo um lote de 0,01 etc. não funciona.
Ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar.

É por causa da forma como você calcula o volume (lotes) - mas sem código?

O tamanho fixo do lote provavelmente não é uma solução, acho que você deve verificar se o saldo da conta é alto ou baixo e se há diferentes taxas de margem...

 
Carl Schreiber #:

É por causa da forma como você calcula o volume (lotes) - mas sem código?

O tamanho fixo do lote provavelmente não é uma solução, acho que você deve verificar se o saldo da conta é alto ou baixo e se há diferentes taxas de margem...

Para esse EA simples, escolhi um tamanho de lote fixo, que será calculado de forma variável posteriormente. Mas, mesmo com o tamanho fixo do lote, há o erro .... ?

0.01, 0.02, 0.10 em todos os lugares há o erro

Edit2:

Agora usei o valor SYMBOL_VOLUME_MIN como o tamanho do lote em vez de um tamanho fixo. Com a MQL, 0,2 parece ser o menor tamanho negociável.
No entanto, agora recebo uma mensagem de erro porque provavelmente há apenas 1 $ ou € na conta....



Editar:

Agora, configurei o tamanho do lote para 1,0 e recebo esta mensagem


 
Матвей Москвич #:

Por favor, quem sabe onde você pode negociar USDKZT?

A mesma pergunta, e eu gostaria de saber a resposta.

 
Você sabe o que significa margem livre? Acho que é aí que o teste falha: você não leva isso em consideração e não sabe o que significa margem livre e o que acontece se o valor se tornar negativo.
 
Vamos começar com o básico: você sabe o que é um prumo?
 
Carl Schreiber margem livre? Acho que é aí que o teste falha: você não leva isso em consideração e não sabe o que significa margem livre e o que acontece se o valor se tornar negativo.

Sim, eu sei o que significa margem livre. Mas, na verdade, não consultei a margem livre. O testador de estratégia também não se importa, ele já está sendo executado aqui, mas para o mercado, ele provavelmente precisa ser consultado e verificado adicionalmente. No momento, estou trabalhando em algo.

 
Welche Überprüfungen der Handelsroboter vor der Veröffentlichung in Market bestehen soll
Welche Überprüfungen der Handelsroboter vor der Veröffentlichung in Market bestehen soll
  • www.mql5.com
Alle Markets Produkte vor der Veröffentlichung bestehen eine obligatorische vorläufige Überprüfung, um eine Standarte Qualität zu haben. In diesem Artikel werden wir von den häufigsten Fehlern erzählen, die die Hersteller in den Handelsrobotern und den technischen Indikatoren machen. Auch werden wir zeigen, wie man sein Produkt vor der Sendung in Market selbständig überprüfen soll.
 

Resultados muito diferentes se você testar o EA no modo visual e sem ele.

Alguém pode ter encontrado? Por que isso pode acontecer?

 
Como levar em conta a comissão sobre o BTCUSD no Expert Advisor ao testar? Só há spread nas configurações, mas onde está a comissão? Caso contrário, o lucro será fora da escala. Obrigado pela atenção
 
mwwm #:
Como levar em conta a comissão sobre o BTCUSD no Expert Advisor ao testar? Só há spread nas configurações, mas onde está a comissão? Caso contrário, o lucro será fora da escala. Obrigado

Tudo pode ser definido manualmente