Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1421

 
Transslator #:
Isso é forex, o preço atual está mudando constantemente, mas está deliberadamente longe do stop que está sendo colocado.
Portanto, imprima os preços antes de tentar modificar a posição e veremos se eles estão longe do stop.
 
Sergey Gridnev #:
Portanto, imprima os preços antes de tentar modificar a posição, e poderemos ver se eles estão longe do stop.

Muito obrigado, o problema foi resolvido. Por desatenção minha, eu me confundi na grade de ordens. Tudo funciona, e o primeiro script também funciona.

 

Olá!

Você poderia me informar como enviar o valor de um parâmetro para o relatório do otimizador ao testar/otimizar um Expert Advisor no MT4? Preciso determinar o nível de drawdown real durante a otimização e vê-lo no relatório de otimização, e não o Drawdown nas posições de fechamento.

 
Olá a todos,
Vocês podem me dizer como ativar, como adicionar uma conta de negociação real da Libertex no MT5?

Parece que fiz tudo de acordo com as instruções, digitei o login e a senha e recebi um erro de autorização.

Quem pode me dizer qual é o problema?
Como ajustar tudo?

Obrigado a todos por seus comentários!

 
neonodeon conta de negociação real da Libertex no MT5?

Parece que fiz tudo de acordo com as instruções, digitei o login e a senha e recebi um erro de autorização.

Alguém pode me dizer qual é o problema?
Como configurar tudo?

Obrigado a todos por seus comentários!

Olá!

Você precisa saber e inserir com precisão o nome do servidor:


Você pode obter o nome do servidor com a equipe de suporte.

 
neonodeon conta de negociação real da Libertex no MT5?

Parece que fiz tudo de acordo com as instruções, digitei o login e a senha e recebi um erro de autorização.

Alguém pode me dizer qual é o problema?
Como configurar tudo?

Obrigado a todos por seus comentários!

Olá a todos!

Você deseja inserir o login e a senha da sua conta de negociação de uma plataforma on-line de terceiros no terminal de negociação MetaTrader 5? Se isso for uma piada, você deveria ter postado no tópico "Curiosidade e humor" . Caso contrário, é provável que seja uma propaganda oculta da plataforma que você mencionou.

A resposta é curta - NUNCA!

Saudações, Vladimir.

 

Por favor, diga-me como corrigir isso.

Aqui está o código

input string    Export_FileName  = "\\data.csv"; // Файл для экспорта (в папке "MQL5/Files")


E aqui está a aparência no terminal (nas configurações)

\data.csv

Onde está faltando a segunda barra? É por isso que ele não é exportado. Tenho que adicioná-la manualmente todas as vezes
 
Ivan Butko #:

Por favor, diga-me como corrigir isso.

Aqui está o código

input string    Export_FileName  = "\\data.csv"; // Файл для экспорта (в папке "MQL5/Files")


E aqui está a aparência no terminal (nas configurações).

Onde está faltando a segunda barra? É por isso que ele não é exportado. Tenho que adicioná-la manualmente todas as vezes


Se esse for um fragmento de código para o testador, você pode me dizer como usar o arquivo csv onde ler sobre ele no testador de estratégia? Eu escrevo citações em um arquivo, como posso colocá-las no testador?
 
Roman Shiredchenko #:


Se esse for um fragmento de código para o testador, você poderia me dizer como usar o arquivo csv e onde ler sobre ele no testador de estratégia? Eu escrevo citações em um arquivo, como posso colocá-las no testador?

Desculpe, estou apenas começando e experimentando funções diferentes ou testando algo de artigos. Infelizmente, não posso aconselhá-lo.

 
Roman Shiredchenko #:


Se esse for um fragmento de código para o testador, você pode me dizer como usar o arquivo csv e onde ler sobre ele no testador de estratégia? Eu escrevo citações em um arquivo, como posso colocá-las no testador?
A pasta do testador tem sua própria pasta de arquivos.