Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1416

 



Prezados membros~.


Estou tentando contar velas. Por favor, ajudem~~


int Barcount;

if(Barcount != Bars)

{ Barcount
Barcount = Bars;
pt = pt + 1;
}

Imprimir("pt=",pt) ;


int OT,SHi;

if(OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET)==true)

{ }

OT = OrderOpenTime();

}

SHi = iBarShift(Symbol(),0,OT);

Imprimir("SHi=",SHi);

 

Olá.

Pergunta de amador sobre CFDs.

Alguém pode explicar a natureza dos swaps para CFDs sobre commodities/ações? De onde vem o swap acumulado de um dia para o outro? Qual é a explicação por trás disso?

 
Boa tarde. O idioma russo não funciona no Mt4
 
Olá, estou explorando o terminal MT5 com todas as suas incríveis possibilidades. E agora, com o tempo, o problema de alguma limitação incompreensível do terminal no processamento oportuno de cotações começou a crescer, enquanto estava no modo de demonstração. Para diversificar os riscos, opero com volumes mínimos, se possível com o maior número de pares de moedas. Abri dez pares de moedas em seis corretoras e a Roboforex foi a primeira a começar a ficar mais lenta... depois as outras também começaram a ficar mais lentas no carregamento das cotações. Com tudo isso, a máquina está subcarregada, quero carregá-la mais). O processador está carregado em 20-70%, 16 gigas de RAM, mais de 60% não está carregado, unidade SSD, para troca há muito de tudo, Internet 100mbit, fibra óptica. Esse é realmente o limite do terminal MT5? Ou o problema está nas limitações dos servidores das corretoras? Há limites para cada trader separadamente? Me esclareçam? Como aumentar a velocidade de carregamento das cotações? OBRIGADO.
 
Rustam Ayupov #:
Olá, estou explorando o terminal MT5 com todas as suas incríveis possibilidades. E agora, com o tempo, o problema de alguma limitação incompreensível do terminal no processamento oportuno de cotações começou a crescer, enquanto estava no modo de demonstração. Para diversificar os riscos, opero com volumes mínimos, se possível com o maior número de pares de moedas. Abri dez pares de moedas em seis corretoras e a Roboforex foi a primeira a começar a ficar mais lenta... depois as outras também começaram a ficar mais lentas no carregamento das cotações. Com tudo isso, a máquina está subcarregada, quero carregá-la mais). O processador está carregado em 20-70%, 16 gigas de RAM, mais de 60% não está carregado, unidade SSD, para troca há muito de tudo, Internet 100mbit, fibra óptica. É realmente o limite do terminal MT5? Ou o problema está nos servidores limitados das corretoras? Há limites para cada operador separadamente? Como posso saber? Como aumentar a velocidade de carregamento das cotações? OBRIGADO.

O problema está mais nos indicadores, painéis e Expert Advisors anexados ao terminal. Nem todos eles são executados com competência

Tenho de 28 a 30 pares em negociação com consultores e indicadores. Simultaneamente, 3-4 terminais com esse conjunto de tudo. O Mt5 ocupa até 500 Mb, o Mt4 10 vezes menos :-) Mas no Mt5 eu tenho tarefas adicionais mais sérias, que precisam fisicamente de mais memória. Ambos não carregam muito o processador, não há cálculos complexos e globais. E nada fica mais lento.

Veja quais anexos (indicadores/painéis/consultores) estão deixando você mais lento.

 
Maxim Kuznetsov #:

O problema está mais nos indicadores, painéis e Expert Advisors anexados ao terminal. Nem todos eles são feitos com competência

Tenho de 28 a 30 pares com consultores e indicadores. Simultaneamente, 3-4 terminais com esse conjunto de tudo. O Mt5 ocupa até 500 Mb, o Mt4 10 vezes menos :-) Mas no Mt5 eu tenho tarefas adicionais mais sérias, elas precisam fisicamente de mais memória. Ambos não carregam muito o processador, não há cálculos complexos e globais. E nada fica mais lento.

Veja quais anexos (indicadores/painéis/consultores) estão deixando você mais lento.

E se a máquina estiver subcarregada, aparentemente seria possível adicionar mais indicadores, pares de moedas e terminais de outras corretoras? OBRIGADO pelas estatísticas com seus 30 pares, abriram-se ainda mais perspectivas). Resta determinar as razões para a travagem do avarento que tenho.

 
Você poderia me dizer por que, ao ligar para
.
SymbolInfoInteger(Symbol(),SYMBOL_SECTOR)


o compilador falha em 'SYMBOL_SECTOR' - identificador não declarado

Como posso verificar se um símbolo pertence a uma criptomoeda?

 
deerhunter22 #:
Você poderia me explicar por que, ao chamar


o compilador falha em 'SYMBOL_SECTOR' - identificador não declarado

Como posso verificar se um símbolo pertence a uma criptomoeda?

Tudo está funcionando bem. Procure outro motivo


 
Alexey Viktorov #:

Tudo está funcionando bem. Procure outro motivo


Descobri que tenho uma versão antiga do MetaEditora instalada, de 20 de março, e essa propriedade SYMBOL_SECTOR foi adicionada posteriormente.

Eu nem sequer a tinha destacada em vermelho no editor.

 

Existe alguma maneira de definir as propriedades de linha de um objeto para os níveis de Fibonacci de uma só vez para todo o objeto, em vez de individualmente por nível?

Esse código não funciona. Ele é criado em amarelo por padrão. As propriedades RAY funcionam.

if(!ObjectCreate(ChartID(),name,OBJ_FIBO,0,iTime(Symbol(),0,HiBar),LastHi,iTime(Symbol(),0,LowBar),LastLow))
     {
      Print(__FUNCTION__+": object creation failed. Error=",GetLastError());
      return;
     }
   //--- set object properties
   if(!ObjectSetInteger(ChartID(),name,OBJPROP_COLOR,FiboClr))    
     {
      Print(__FUNCTION__+": setting fibo levels color property failed. Error=",GetLastError());
      return;
     }
   if(!ObjectSetInteger(ChartID(),name,OBJPROP_WIDTH,FiboWidth))
     {
      Print(__FUNCTION__+": setting object width property failed. Error=",GetLastError());
      return;
     }
   if(!ObjectSetInteger(ChartID(),name,OBJPROP_STYLE,FiboStyle))
     {
      Print(__FUNCTION__+": setting object style property failed. Error=",GetLastError());
      return;
     }
   if(!ObjectSetInteger(ChartID(),name,OBJPROP_RAY_RIGHT,true))
     {
      Print(__FUNCTION__+": setting ray property failed. Error=",GetLastError());
      return;
     }   
   if(!ObjectSetInteger(ChartID(),name,OBJPROP_RAY_LEFT,false))
     {
      Print(__FUNCTION__+": setting ray property failed. Error=",GetLastError());
      return;
     }