Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1460

 
Nikita Chernyshov #:

Poucas entradas. Qual é o ativo? Qual é a alavancagem?

alavancagem 1/1 dólar - iene japonês
 
A pergunta de Nikita é muito acertada, não há fundos suficientes para essa alavancagem.

 
Aleksei Stepanenko #:
A pergunta de Nikita é muito acertada, não há fundos suficientes para essa alavancagem.

https://alfaforex.ru/faq/internet-treyding/raschet-lota-na-foreks

Obrigado, isso faz sentido.

 
não consigo habilitar a aba negociação no MT5 MOBILE
 
Pessoal tentei criar um alerta sonoro para o indicador RSI pelo Chatgpt mas ao compilar deu alguns erros. Alguma boa alma poderia ajudar? Não sei nada de programação.

...

Código formatado incorrectamente removido pelo moderador. Por favor EDITE o seu comentário e utilize o botão do CÓDIGO (Alt -S) ao inserir o seu código.

Botão de código no editor

...

 
T3 Estratégias Estratégias #: Pessoal tentei criar um alerta sonoro para o indicador RSI pelo Chatgpt mas ao compilar deu alguns erros. Alguma boa alma poderia ajudar? Não sei nada de programação.

Desista do ChatGPT. É inútil. Aprenda a programar correctamente em MQL5 ou contrate um programador humano para o fazer.

 
T3 Estratégias Estratégias #:
Chatgp
O Chatgpt mistura códigos do MQL4 com MQL5.
 

Boa tarde!

Quando o ExpertRemove é acionado no MT5, eu também fecho a posição e excluo as ordens limitadas?

Ou preciso fechar tudo antes?

Obrigado pela sugestão de resposta.

 
klycko uma posição e excluo as ordens limitadas?

Ou preciso fechar tudo antes?

Obrigado pela resposta sugerida.

ExpertRemove - encerra o Expert Advisor e o descarrega do gráfico.

A mesma coisa acontece se você remover manualmente o Expert Advisor do gráfico.

Se estiver especificado no Expert Advisor para excluir ordens e fechar posições quando o Expert Advisor for excluído,

tudo será excluído e fechado, mas se isso não for especificado,

as posições e as ordens permanecerão não fechadas.