Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1409

 

Olá.

Sou novo na plataforma MT4. Coloquei usuário e senha certo, inclusive até aparece o saldo disponível, porém o botão NOVA ORDEM está inativo, mesmo tendo saldo para operar; no smartphones ocorre o mesmo.


Alguém poderia me auxiliar dizendo como poderei resolver isso?



Desde já agradeço.

 

Existe uma função desse tipo na MQL5:

SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_SESSION_PRICE_LIMIT_MAX)

De acordo com a descrição, ela retorna "Valor máximo de preço permitido por sessão".

Ninguém sabe o que esse valor significa? É o limite de preço acima do qual a negociação será interrompida (se acreditarmos na descrição)?


 

Você pode me dizer como interromper e remover do relatório (ou não colocar no relatório) uma execução específica sob determinadas condições (igualdade de valores de dois parâmetros a serem pesquisados) ao otimizar no MT5. Se eu simplesmente interromper a execução, o valor zero ainda permanecerá na listade execuções (Otimização Resultado), obstruindo e atrasando o processo de otimização .

 
alph:
Você pode me dizer se o desempenho desse testador na vida é realista? E o resultado é bom ou ruim para um ano com depo 3000$?

Por que você só pegou o 12º ano? Você deveria ter pego o período do 12º ao 22º ano, onde você teria perdido no intervalo.

 
amigos como escrever um programa que adiciona A mais B.
 
Лауреат escrever um programa para somar A mais B.

Bom dia, você pode escrever assim:

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                     A_plus_B.mq5 |
//|                                  Copyright 2022, MetaQuotes Ltd. |
//|                                             https://www.mql5.com |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright 2022, MetaQuotes Ltd."
#property link      "https://www.mql5.com"
#property version   "1.00"
#property script_show_inputs