Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1409

 

Olá.

Sou novo na plataforma MT4. Coloquei usuário e senha certo, inclusive até aparece o saldo disponível, porém o botão NOVA ORDEM está inativo, mesmo tendo saldo para operar; no smartphones ocorre o mesmo.


Alguém poderia me auxiliar dizendo como poderei resolver isso?



Desde já agradeço.

 

Existe uma função desse tipo na MQL5:

SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_SESSION_PRICE_LIMIT_MAX)

De acordo com a descrição, ela retorna "Valor máximo de preço permitido por sessão".

Ninguém sabe o que esse valor significa? É o limite de preço acima do qual a negociação será interrompida (se acreditarmos na descrição)?


 

Você pode me dizer como interromper e remover do relatório (ou não colocar no relatório) uma execução específica sob determinadas condições (igualdade de valores de dois parâmetros a serem pesquisados) ao otimizar no MT5. Se eu simplesmente interromper a execução, o valor zero ainda permanecerá na listade execuções (Otimização Resultado), obstruindo e atrasando o processo de otimização .

 
alph:
Você pode me dizer se o desempenho desse testador na vida é realista? E o resultado é bom ou ruim para um ano com depo 3000$?

Por que você só pegou o 12º ano? Você deveria ter pego o período do 12º ao 22º ano, onde você teria perdido no intervalo.

 
amigos como escrever um programa que adiciona A mais B.
 
Лауреат escrever um programa para somar A mais B.

Bom dia, você pode escrever assim:

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                     A_plus_B.mq5 |
//|                                  Copyright 2022, MetaQuotes Ltd. |
//|                                             https://www.mql5.com |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright 2022, MetaQuotes Ltd."
#property link      "https://www.mql5.com"
#property version   "1.00"
#property script_show_inputs
//--- ВХОДНЫЕ ПАРАМЕТРЫ
input int A=0; // Переменная А
input int B=0; // Переменная В
//+------------------------------------------------------------------+
//| Script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
  {
//---
   int C=A+B;
   Comment("A + B равно: ",C);
   while(!IsStopped()) // проверим на принудительное завершение работы скрипта
      ChartRedraw(0); // если есть, то запустим принудительную перерисовку текущего графика
   Comment(""); // и уберём с графика комментарии
  }
//+------------------------------------------------------------------+

Saudações, Vladimir.

Arquivos anexados:
A_plus_B.mq5  3 kb
 

Bom dia!

Estou tentandocriar Expert Advisors por meio de geração e me deparei com o problema de um pequeno número de módulos de sinal (cerca de 20). Quero combinar, por exemplo, o Ishimoku ou o Bolinger com outro(s) indicador(es), mas no MT5 padrão não há sinais desses indicadores.
Nos vídeos na Internet, é possível ver que as pessoas têm um banco de dados extenso de módulos de sinal - você pode me dizer onde posso obtê-lo?

Как самому создать советника или индикатор - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - Справка по MetaTrader 5
Как самому создать советника или индикатор - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Для разработки торговых систем в платформу встроен собственный язык программирования MetaQuotes Language 5 ( MQL5 ), среда разработки MetaEditor и...
 
Владимир Самусёв #:

Bom dia!

Estou tentandocriar Expert Advisors por meio de geração e me deparei com o problema de um pequeno número de módulos de sinal (cerca de 20). Quero combinar, por exemplo, o Ishimoku ou o Bolinger com outro(s) indicador(es), mas no MT5 padrão não há sinais desses indicadores.
Nos vídeos na Internet, é possível ver que as pessoas têm um banco de dados extenso de módulos de sinal - você pode me dizer onde posso obtê-lo?

Olá, Vladimir!

Há muitos módulos de negociação no CodeBase. Dê uma olhada lá. Se não conseguir encontrá-lo, você tem mais duas opções: tentar escrever seu próprio sinal de negociação(mas de graça!) com base no artigo MQL5 Wizard: How to write your own trading signal module (Assistente de MQL5: Como escrever seu próprio módulo de sinal de negociação ) ou entrar em contato com o Freelance e eles escreverão qualquer módulo de negociação para você, mas por dinheiro.

Saudações, Vladimir.

 
Rost17 #:

Você poderia me dizer como interromper e remover do relatório (ou não colocar no relatório) uma determinada execução sob determinadas condições (igualdade de valores de dois parâmetros a serem pesquisados) ao otimizar no MT5. Se eu simplesmente interromper a execução, o valor zero ainda permanecerá na listade execuções (Otimização Result), obstruindo e tornando mais lento o processo de otimização .

Tente verificar em Init() se nenhuma execução é necessária com esses parâmetros e, se for o caso, retorne INIT_PARAMERTERS_INCORRECT dessa função.
Isso provavelmente lhe dará o que você precisa.
P.S. Verifique os nomes na ajuda, eu escrevi de memória
 
Yuriy Bykov #:
Tente verificar em Init() se nenhuma execução é necessária com esses parâmetros e, se for o caso, retorne INIT_PARAMERTERS_INCORRECT dessa função.
Isso provavelmente lhe dará o que você precisa.
P.S. Verifique os nomes na ajuda, eu escrevi de memória

Obrigado, Yuri!