Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1378

 

Pode dizer-me como utilizar a função PostMessageW do WinAPI\winuser.mqh?

O que encontrei na minha pesquisa, tudo isto está relacionado com o MT4 e não funciona bem no MT5. A tarefa consiste em chamar uma nova janela de encomenda, por exemplo.

 
Valeriy Yastremskiy #:

Se quiser decifrar mais tarde, é melhor encriptar o nome do objecto do que o número. Isto é, recolher nome a partir de dígitos e dígitos em cadeia, e depois dígitos de cadeia em int. A única coisa é ou dividir os campos com delimitadores ou ter em conta o número de caracteres em cada campo.

Hmm, interessante. Obrigado, vou tentar!!!

 

para que serve o encriptador incorporado no mql? não consigo encontrar uma utilização razoável para ele

não faz sentido encriptar de si mesmo, e apenas os terminais variáveis globais são visíveis para um segundo utilizador

 
Fast235 #:

para que serve o encriptador incorporado no mql? não consigo encontrar uma utilização razoável para ele

não faz sentido encriptar de si mesmo, e apenas os terminais variáveis globais são visíveis para um segundo utilizador

Depois o que deve ser feito para atribuir um número individual a um objecto, que (o número) pode ser reconstruído a partir dos dados:

- Período

- Hora

- Período de tempo

 
Mikhail Toptunov #:

O que então precisa de ser feito para atribuir um número individual a um objecto que (o número) pode ser reconstruído a partir dos dados:

- Período

- Hora

- Quadro temporal

se for possível construir um ts de trabalho sobre isto.

 
Mikhail Toptunov #:

O que então precisa de ser feito para atribuir um número individual a um objecto que (o número) pode ser reconstruído a partir dos dados:

- Período

- Hora

- Período de tempo

A propósito, procure Trishkin Artem no 3º ou 4º artigo da sua última série - ele codifica os parâmetros de abertura de ordem em Magik. É uma lógica muito boa. Não consigo chegar ao meu computador.
 
Boa tarde Cavalheiros Comerciantes! Ajude-me a resolver um problema não trivial, por amor de Deus!
Como calcular o valor do pip sea moeda do depósito(por exemplo eur) não estiver envolvida na cotação (por exemplo AUD/NZD)?
Ou seja, o depósito é EUR, e abrimos uma operação de compra emAUD/NZD com um lote de 1000 pips (última casa decimal). Como sabemos qual será a perda se fecharmos na paragem?
Qual é o algoritmo de cálculo ???
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Информация о счете - Состояние окружения - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Stanislav Nikolaev #:
Boa tarde Cavalheiros comerciantes! Ajude-me a resolver um problema não trivial, por amor de Deus!
Como calcular o valor do ponto sea moeda de depósito(por exemplo eur) não estiver envolvida na cotação (por exemplo AUD/NZD)?
Ou seja, o depósito é EUR e abrimos uma operação de compra no parAUD/NZD com uma perda de 1000 pips (até à última casa decimal). Como sabemos qual será a perda se fecharmos na paragem?
Qual é o algoritmo de cálculo ???

1. As perdas dependem do volume do comércio. A 1 volume de lote com esta paragem perderá 1000 NZD.

2. As perdas em EUR dependem da taxa de câmbio EURNZD no momento do fecho da operação, ou seja, perda em EUR = 1000/EURNZD.

 
Stanislav Nikolaev #:
Bom dia Cavalheiros comerciantes! Ajude-me a resolver um problema não trivial, por amor de Deus!
Como calcular o valor do pip, sea moeda de depósito(ex. eur) não estiver envolvida na cotação (ex. AUD/NZD)?
Ou seja, o depósito é EUR, e abrimos uma operação de compra no parAUD/NZD com um lote de 1000 pips (pela última casa decimal). Como sabemos qual será a perda se fecharmos na paragem?
Qual é o algoritmo de cálculo ???

1) adicionar previamente todas as principais cruzes à moeda de depoimento na MarketWatch. ver. SymbolSelect(símboloNome,verdadeiro). Isto é uma espécie de pré-requisito, e embora o servidor/terminal seja suposto fazê-lo eles próprios, vale a pena o seguro.

2) se a consulta SymbolInfo("AUDNZD",SYMBOL_TRADE_TICKVALUE) receber um disparate (ou(!!) erro, o disparate pode ser sem código de erro), a consulta pode ser cuidadosamente repetida. Quando o depósito, por exemplo, está em rublos, a sua conversão não é instantânea e nem sempre e não para todos os pares é possível.

3) Se houver erros o tempo todo e não se conseguir obter o preço do ponto, basta usar o telefone e explicar à DC que a base precisa de ser configurada correctamente. Muito mais fácil de mudar de CD ou mudar para grandes depósitos

4) E não é necessário calcular o preço do ponto você mesmo. Caso contrário, o cálculo não coincidirá com o terminal ou com o servidor. E não haverá lugar para apelar (nem sequer terá uma razão e nenhum lugar para os levar).

4+1/2) tais problemas surgem normalmente se o depósito não for em USD e na cozinha.

 

Por favor, explique...

A Bíblia diz: A variável _Periodo armazena o valor do período de tempo do gráfico actual.

Os valores reais de _Periodo para a TF:

М1 = 1

М5 = 5

М15 = 15

М30 = 30

H1 = 16385

H4 = 16388

H6 = 16390

Explique por favor, os números 60, 120, etc... já não estão em voga?

Se sabe, pelo menos dê-me uma dica sobre qual é o truque aqui?

E agora tenho medo de perguntar ... onde mais no nosso misterioso MQL estão esses truques? :(