Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1313

 
Valeriy Yastremskiy:

NÃO é uma conversão explícita. Isto é quando se somam cordas com dígitos, os dígitos são convertidos em variáveis de cordas. Precisa de uma explícita. e esperemos que a tendência seja do tipo de cordas. )))

Obrigado pelo esclarecimento!!!
Agora vou saber
 

Boa tarde.

2 perguntas.

1. Em MT5, no modo EA não-visual, não são exibidos níveis de paragem e tomada. Posso habilitá-los de alguma forma para que sejam exibidos?

2. Como os níveis de paragem e take não são exibidos, tento exibi-los num gráfico usando o código directamente do código do Expert Advisor durante os testes(modo não-visual). No entanto... O código para criar objectos funciona correctamente, não dá erros, mas os objectos não aparecem. Qual poderá ser o problema? É mesmo possível aplicar objectos ao gráfico a partir do código do Expert Advisor, ao testá-lo?

 
satorifx:

Boa tarde.

2 perguntas.

1. Em MT5, no modo EA não-visual, não são exibidos níveis de paragem e tomada. Posso habilitá-los de alguma forma para que sejam exibidos?

2. Como os níveis de paragem e take não são exibidos, tento exibi-los num gráfico usando o código directamente do código do Expert Advisor durante os testes(modo não-visual). No entanto... O código para criar objectos funciona correctamente, não dá erros, mas os objectos não aparecem. Qual poderá ser o problema? É mesmo possível aplicar objectos ao gráfico a partir do código da EA, ao testá-lo?

Como se pode activar algo se NÃO estiver a utilizar o modo visual?
Talvez possa reformular a sua pergunta e fornecer mais informações?
 
Vladimir Karputov:
Como se pode activar algo se NÃO estiver a utilizar o modo visual?
Talvez possa reformular a sua pergunta e dar mais informações?

Clique com o botão direito do rato no separador "Backtest" na janela"Strategy Tester" e verá "Auto Open Graph" e "Open Graph" no menu. Se "Auto Abrir Gráfico de Estratégia" for verificado ou se não for verificado mas "Abrir Gráfico de Estratégia" for clicado, aparecerá uma janela de gráfico após o Expert Advisor ser executado sem visualização mostrando todas as negociações. Esta é a janela onde gostaríamos de ver os níveis de tomada e paragem.

E na janela do visualizador - sim, são extraídos do código, mas esta janela é inútil - a funcionalidade está à beira da fantasia - mesmo a linha de tendência não pode ser desenhada....
 
satorifx:

Clique com o botão direito do rato no separador "Backtest" na janela"Strategy Tester" e verá "Auto Open Graph" e "Open Graph" no menu. Se "Auto Abrir Gráfico de Estratégia" for verificado ou se não for verificado mas "Abrir Gráfico de Estratégia" for clicado, aparecerá uma janela de gráfico após o Expert Advisor ser executado sem visualização, e todas as negociações serão exibidas no mesmo. Esta é a janela onde gostaríamos de ver os níveis de tomada e paragem.

E na janela do visualizador - sim, os pontos definidos e as paragens desenhadas a partir do código são desenhadas, mas esta janela é inútil - a funcionalidade está à beira da fantasia - mesmo a linha de tendência não pode ser desenhada....
Se é importante para si ver as construções gráficas - teste em modo visual.
Se o gráfico precisar de indicadores e objectos de terceiros, personalizar o gráfico e guardar o modelo do gráfico sob o nome do Expert Advisor em teste ou como tester.tpl
 
Vladimir Karputov:
Se é importante para si ver os desenhos gráficos, então testá-los em modo visual.
Se o gráfico precisar de indicadores e objectos de terceiros - personalizar o gráfico e guardar o modelo do gráfico com o nome da EA a ser testada ou com o nome tester.tpl

Obrigado. Compreendido.
Mas estou interessado na janela do gráfico sem visualização - é possível desenhar algumas construções gráficas, por exemplo linhas de tendência (não na janela do visualizador).
É possível mostrar os níveis de take e stop na janela do gráfico SEM visualização?

 
satorifx:

Obrigado. Estou a ver.
Mas estou interessado na janela do gráfico sem visualização - é possível desenhar algumas construções gráficas, por exemplo linhas de tendência (não na janela do visualizador)?
Existe a possibilidade de mostrar os níveis de take e stop na janela do gráfico SEM visualização?

Por favor, descreva a sua ideia com mais precisão. A questão é que se fizermos o teste sem visualização, não há MERDADEIRA.

 
Vladimir Karputov:

Por favor, faça o seu ponto de vista de forma mais precisa. A questão é que se o teste for realizado sem qualquer visualização, não há qualquer janela.

satorifx:

Se clicar com o botão direito do rato no separador "Backtest" da janela"Strategy Tester", verá os itens "Auto Open Chart" e "Open Chart" no menu. Se "Auto Abrir Gráfico de Estratégia" for verificado ou se não for verificado mas "Abrir Gráfico de Estratégia" for clicado, aparecerá uma janela de gráfico após o Expert Advisor ser executado sem visualização mostrando todas as negociações. Esta é a janela onde gostaríamos de ver os níveis de tomada e paragem.

 
satorifx:

Obrigado. Compreendido.
Mas é na janela gráfica sem visualização que estou interessado - posso fazer qualquer construção gráfica nela, por exemplo, desenhar linhas de tendência (não na janela do visualizador).

Se fizer o teste SEM visualização - não há janela. Por favor, leia finalmente e compreenda. A palavra "SEM" significa "NENHUMA", "SEM JANELA". Se não houver janela, então não se pode desenhar nada na janela porque se realizou o teste SEM VISUALIZAÇÃO.

 
Olá. Pode dizer-me como retirar o valor do próprio desvio padrão (não a quantidade) do indicador " canal de desvio padrão"? E outra pergunta. Quando retiro o ângulo de inclinação do mesmo indicador, apresenta a figura 3.3465456...e-312. Está em que unidades?)