Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1306

 
Por exemplo, um estocástico. Como escrever as condições na EA para uma linha superior ao nível 80 ou inferior a 80?
 
Oleg Kolesov:
Por exemplo, um estocástico. Como escrever as condições no meu EA para uma linha superior a 80 nível ou inferior a 80?

No mínimo, prescrever primeiro a criação de uma pega...

 
Obrigado pela sua ajuda Vladimir.
 
Oleg Kolesov:
Por exemplo, um estocástico. Como escrever as condições na EA - uma linha maior do que o nível 80 ou menor do que 80?

Obter o valor indicador e comparar se este valor é superior ou inferior a 80. Não podia ser mais simples. Nunca obterá os níveis do indicador no gráfico. A menos que inicialmente se insira estes valores num tampão separado.

 
Obrigado, Alexey. As linhas horizontais na imagem do ecrã fazem amortecedores?
Arquivos anexados:
 
Oleg Kolesov:
Obrigado, Alexei. As linhas horizontais na imagem do ecrã fazem amortecedores?

Porquê? Basta definir os valores no EA e comparar a leitura do indicador actual com eles. Eu disse sobre buffers por diversão... Para aqueles... não me lembro como se chamam... bem, quem quer que realmente o queira... você não é um deles, pois não?

 
Existe alguma forma de evitar que os valores numéricos dos amortecedores apareçam na linha superior da subjanela do indicador depois do nome?
Faz com que os meus olhos fiquem vidrados...
 
User_mt5:
Existe alguma forma de fazer a subjanela do indicador sem valores numéricos tampão depois do nome?
Faz com que os meus olhos fiquem vidrados...

Tem a fonte? Aperte-o. ))

 
Сергей Таболин:

Tem a fonte? Aperte-o. ))

Source....my turntable ou o terminal do cliente?))
 
User_mt5:
A fonte... o meu terminal ou o terminal do cliente?))

O terminal, é claro! É ele que inventa muitos números para fazer os olhos brilhar sobre ))))