Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1256

 
Сергей Таболин:

Pode dizer-me se o SymbolInfoDouble não funciona nos indicadores, ou estou a fazer algo de errado?

A tradução da mensagem significa literalmente o seguinte: Encontrou um monte de coisas que não estão a funcionar. Como tratar: ler a ajuda e seguir a carta da ajuda.

 
Vladimir Karputov:

A tradução da mensagem significa literalmente o seguinte: Encontrou um monte de coisas que não são apropriadas. Como tratar: ler a referência e seguir a letra da referência.

Obrigado, Vladimir ))))

E poderia explicar da mesma forma, literalmente em duas palavras, o que significa SYMBOL_VOLUME ?

SYMBOL_VOLUME

Volume - volume do último comércio

SymbolInfoInteger


Eu pensava que era um duplo, mas não é ))))

 
Сергей Таболин:

Obrigado, Vladimir ))))

Poderia também explicar o que significa SYMBOL_VOLUME, literalmente em poucas palavras?

SYMBOL_VOLUME

Volume - volume do último comércio

SymbolInfoInteger


Eu pensava que era um duplo, mas não é ))))

Новая версия платформы MetaTrader 5 build 2360: Расширение интеграции с SQLite
Новая версия платформы MetaTrader 5 build 2360: Расширение интеграции с SQLite
  • 2020.04.23
  • www.mql5.com
В пятницу 6 марта 2020 года будет выпущена обновленная версия платформы MetaTrader 5...
 
Vladimir Karputov:

Já está. Obrigado.

 

Hi!


Poderia dizer-me como trabalhar com estruturas de matriz dinâmica como exemplo?


Quero algo do género:

...

estruturar MyExtremums

{

dobro do preço;

int ExtremI;

} MyExtremum[];


for(int i=0; i<rates_total; i++)

{

...

j++;

MyExtremum[j].Price=high[i];

MyExtremum[j].ExtremI=i;


...

}

compila,

e não funciona...

Quando funciona, dá uma mensagem: ...matriz fora de alcance... (128,23)


 
Já está... Esqueci-me do ArrayResize, as arrays dinâmicas regulares, ao contrário dos amortecedores, precisam de ser redimensionadas =)
 

Olá. Poderia dar-me uma dica?

Não consigo encontrar o análogo OrderCommission() no mt5.

 

Boa noite!

Pode dizer-me como saber o número da primeira vela da semana no período de tempo actual? E sobre o anterior?

 
Andrey Sokolov:

Olá. Poderia dar-me uma dica?

Não consigo encontrar o análogo OrderCommission() no mt5.

Pode ver a comissão para uma transacção (classe CDealInfo.Comissão) ou para uma posição (classe CPositionInfo.Comissão )

Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Торговые классы / CDealInfo / Commision
Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Торговые классы / CDealInfo / Commision
  • www.mql5.com
Commision - CDealInfo - Торговые классы - Стандартная библиотека - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
DKarpoff:

Boa noite!

Pode dizer-me como saber o número da primeira vela da semana no período de tempo actual? E sobre o anterior?

O que significa o número da primeira vela? Em cada período de tempo, a vela actual tem um índice de '0'.