Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1224

 
Arkin Nabirov:
A pergunta era sobre outra coisa, mas vou responder .... Não foi uma compra, mas foi um bónus pela compra de dois EAs. Penso que ainda era essencialmente uma compra.... Mas não vale a pena concentrarmo-nos nisso. Pedi um indicador para este bónus, recebi um indicador e o seu código de autorização via Skype. Agora a questão é ,,como activá-lo
Artyom Trishkin:

Obrigado pela vossa ajuda. A minha desatenção...

 
Pode dizer-me se o MT5 pode trocar opções binárias *** ?
E em geral, sobre outros corretores?
 
Aoi_08:
Pode dizer-me se o MT5 pode trocar opções binárias *** ?
E em geral, sobre outros corretores?

Não me parece. Só tenho conhecimento de um no MT4. E alguns através de software canhoto que pode não ser seguro.

 
Os comentários não relevantes para este tópico foram transferidos para "Discussão sobre a implementação da EA. ".
 
Pode dizer-me onde posso negociar com uma conta de demonstração MT5 durante o fim-de-semana? Não importa o que aconteça.
 
pivomoe:
Pode dizer-me onde posso negociar numa conta de demonstração MT5 no fim-de-semana? Não importa o que aconteça.

No testador.

 

Digam-me o que estou a fazer mal.

   if(CopyTime(Symbol(),Period(),0,in_range,time) < in_range)
   {
      Print("Ошибка копирования данных времени.");
      return;
   }

Este erro ocorre-me. Se eu o fixar em 40.000, funciona bem. Porquê?

 
Сергей Таболин:

Digam-me o que estou a fazer mal.

Este erro ocorre-me. Se eu o fixar em 40.000, funciona bem. Porquê?

Talvez não haja um historial de 50.000 bares. Pode permitir a exibição de 100000, mas pode haver apenas 5000 no servidor.

 
Vitaly Muzichenko:

Talvez não haja um historial de 50.000 bares. Pode permitir a exibição de 100000, mas pode haver apenas 5000 no servidor.

Uma pergunta esclarecedora - este 100000 aplica-se a todas as TFs ou às actas?

 
Сергей Таболин:

Só para esclarecer, será que estes 100.000 se aplicam a todas as TFs ou às minúcias?

Para todos. Mais precisamente, exibe na janela do gráfico o número de barras especificadas na configuração, e não depende do período de tempo

P.S. Nunca mudei este valor, mas acabei de o verificar e vi que não pode ser fixado em menos de 1000.