Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1056

 
Konstantin Nikitin:

O lucro em pips não tem de ser igual à diferença em pips entre os preços aberto e fechado. e preços de fecho.

é claro que esta é uma questão dialéctica, porque o valor do ponto na moeda da ordem pode mudar

mas considerando que 90% dos utilizadores negoceiam em euros e escrevem TOR por pontos que vêem no terminal, se não estou enganado, o terminal conta sempre pontos desde o preço aberto até ao BID/ASK

Penso que a pergunta era secreta e ele disse explicitamente ( OrderClosePrice() - OrderOpenPrice() )/Point;

https://www.mql5.com/ru/forum/6343/page1052#comment_11947617

Вопросы от начинающих MQL5 MT5 MetaTrader 5
Вопросы от начинающих MQL5 MT5 MetaTrader 5
  • 2019.06.04
  • www.mql5.com
Подскажите пожалуйста, такой показатель тестера в жизни реален? И хороший это или плохой результат за год с депо 3000...
 
Igor Makanu:

Esta é, naturalmente, uma questão dialéctica, uma vez que o valor do ponto na moeda da ordem pode variar

Gosto desta opção

Especialmente o volume de negócios correctamente calculado na moeda da conta no momento do fecho da posição (coluna Lotes).
 
fxsaber:

Gosto desta opção.

parece óptimo, eu fi-lo mas não o uso - demasiada informação, mas talvez ainda não esteja à altura

foi um projecto interessante, embora não tenha sido escrito de forma óptima, mas por alguma razão está a correr depressa, vivemos em tempos felizes, mesmo códigos não óptimos funcionam depressa ))))

SZZY: Na semana passada fiz um painel em C# sob MT4, é agradável de trabalhar, coloquei algumas chamadas indicadoras em OnTick(), adicionei algumas etiquetas de texto e isso permitiu-me mexer lentamente com o terminal e aprender a história.... Os sonhos tornam-se realidade... Gostaria que eles fossem como os da Gasprom ))))

 
Igor Makanu:

ZS: na semana passada em MT4 estive a correr o painel em C#, bom para trabalhar, coloquei algumas chamadas de indicador em OnTick(), adicionei algumas etiquetas de texto, sentei-me no terminal para mexer com o estudo de história.... Os sonhos tornam-se realidade... Quem me dera que fossem como os da Gasprom ))))

Sim, faltam algumas colunas desta tabela no MT4.

Igor Makanu:

Parece óptimo, eu consegui, mas não o uso - há demasiada informação

Esqueceu-se de implementar a opção de desactivar colunas desnecessárias na mosca.
 
Igor Makanu:

parece grandioso, eu fi-lo, mas não o utilizo - demasiada informação, mas talvez ainda não

Foi um projecto interessante, embora não escrito da melhor forma, mas de alguma forma tudo corre rápido, vivemos em tempos felizes, mesmo códigos não óptimos funcionam rapidamente ))))

SZZY: Na semana passada lancei um painel em C# sob MT4, é bom trabalhar, coloquei algumas chamadas indicadoras em OnTick(), adicionei algumas etiquetas de texto e vamos voltar ao terminal e examinar o histórico.... Os sonhos tornam-se realidade... Quem me dera que fossem como os da Gasprom ))))

- Prometeu-nos que "até 1980 viveremos sob o comunismo"...
- Não dissemos que VOCÊ viverá no comunismo - dissemos que nós viveríamos lá


 
Igor Makanu:

é claro que se trata de uma questão dialéctica, uma vez que o valor do ponto na moeda da ordem pode variar

Em alternativa (acabei de pensar), podíamos calcular a diferença de abertura/fecho e trocar+comissão com pontos de lucro. Não afectaria tanto a alteração do valor do ponto.

 
Konstantin Nikitin:

e com pontos de lucro swap+comissão.

Eu nunca conto swap e comissão, penso que fizeram algo com comissão, não me lembro, mas a referência diz claramente que se deve verificar como é calculada a comissão, e eu não conto swap, porque penso que para deixar as ordens num mercado fechado... penso que é errado dizê-lo moderadamente, também não considero estratégias a médio prazo, e provavelmente não preciso de ATS em tais estratégias

De um modo geral, é uma questão de gosto contar as trocas e comissões


fxsaber:
Esqueceu-se de implementar a opção de desactivar colunas desnecessárias na mosca.

))))) obrigado, levantou-me o ânimo! Sim, vai esquecer-se, foi o momento mais complicado - no programa habitual C# isto é feito em 2 cliques, mas numa thread separada só aconteceu após uma semana de recolha de informação na rede - C# não é de todo para escrever dll com formulários e cada formulário numa thread separada e também, de alguma forma, o Windows controla de alguma forma inicializado sem problemas e funciona correctamente .... em teoria isto não deve funcionar ))))

 
Igor Makanu:

))))) obrigado, animou-me! Sim, vai esquecer, foi o momento mais complicado - num programa C# normal isto é feito em 2 cliques, mas num tópico separado só aconteceu após uma semana de pesquisa na rede - o C# não foi concebido para escrever dll com formulários e cada formulário num tópico separado e, de alguma forma, os controlos do Windows funcionaram de alguma forma sem problemas inicializados e funcionam correctamente .... em teoria isto não deve funcionar ))))

Bem, até o trabalho da MQ me impressionou.

 
fxsaber:

Bem, até o trabalho da MQ é impressionante.

Pensei que estavam apenas a lidar com o seu compilador e não vi nada - eles optimizam e optimizam - o que se segue? - Não acho que a MQL5 seja muito rápida nos cálculos, ainda não a testei, mas acho que a MQL5 vai ultrapassar C# nos testes ... Infelizmente, o céu é o limite, não é?


A integração C# e MQL5 é uma característica fixe, por muito fixe que seja, C# é Microsoft, eles definem a "moda".

 

Olá.

Pode dizer-me como determinar se uma posição (da história) se fechou na TP? Parece que na MQL4 lemos o comentário sobre a presença do "tp". É o mesmo na MQL5 ou o quê?