Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 995

 

Olá.

Pode dizer-me de onde vem o prejuízo em negócios 100% lucrativos?

MT5, teste por carraças reais, no mês passado.

ub

 
Андрей:

Olá.

Pode dizer-me de onde vem o prejuízo em negócios 100% lucrativos?

MT5, testes em carraças reais, no mês passado.


Provavelmente, uma troca.

 
Aleksey Vyazmikin:

É provavelmente uma troca.

Não me parece.

swap

 
Андрей:

Não me parece.


Está a sugerir que a coluna "comissão" não contribui para a sua perda?

 
Aleksey Vyazmikin:

Está a sugerir que a coluna "comissão" não contribui para a sua perda?

Na verdade, sim. Aqui está a cauda da mesa sem cortar as filas.

comissão

 
Андрей:

Na verdade, sim. Aqui está a cauda da mesa sem cortar as filas.


Não sei o que acrescentar a quê, mas se a coluna da comissão não mudar, então 0,26*38=9,88, o que é ligeiramente diferente das 9,86, mas muito próximo. Porque é diferente - talvez não seja arredondamento ou alguma outra razão que eu não conheça.

 
Aleksey Vyazmikin:

Não sei o que está a acrescentar a quê, mas se a coluna da comissão não mudar, então 0,26*38=9,88, o que é ligeiramente diferente das 9,86, mas muito próximo. Porque é que é diferente - talvez o arredondamento não esteja a acontecer ou alguma outra razão que eu não conheça.

Este exel acrescenta, e há 76 valores, e 4 deles por 0,25 i.e. 0,26 * 72 + 0,25 * 4 = 19,72.

Surgiu outra questão, e porquê então o lucro total 54,64, e não 64,50.

Parece que devemos esquecer estes bogeys MQ.

 
Андрей:

Este exel acrescenta, e existem 76 valores, e 4 deles por 0,25 i.e. 0,26 * 72 + 0,25 * 4 = 19,72.

Levanta-se outra questão, porque é que o lucro total é 54,64, e não 64,50.

Parece que devemos desistir e esquecer esses pretos da MQ.

Não como este 64,50
 
Alexey Viktorov:
Não é assim 64,50

Apenas 64,50 é o valor real, mas 9,86 é metade da comissão total de 19,72 e depois 44,78+9,86=54,64.

Levanta-se a questão, porque é que precisamos de um tal abanão se o valor real do lucro total =64,50?

 
Андрей:
Exactamente 64,50 é o valor real, mas 9,86 é metade da comissão total de 19,72 e depois 44,78+9,86=54,64.

Coloca-se a questão, porque é que precisamos de um tal abanão, se o valor real do lucro total =64,50?

Como podemos julgar o terminal pelos dados colocados manualmente no excel onde está a garantia de que os negócios finais não foram perdidos durante a transferência? Em MT5, a comissão é cobrada na abertura e encerramento de uma posição. E a comissão é cobrada por transacção. Assim, existe uma comissão de compra e uma comissão de venda, ou seja, duas transacções. Afinal, não só os especuladores estão na bolsa, mas também aqueles que convertem a sua moeda para liquidações mútuas.