Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 993

 
Eu sou um novato... ou melhor, um velhote com 5 anos de férias)
ajude-me a registar uma conta...
como escolher um corretor...?
não há programa a partir de agora?
 
Юлия Николаева:
Eu sou um novato... ou melhor, um velhote com 5 anos de férias)
ajude-me a registar uma conta...
como escolher um corretor...?
não há programa agora?
A resposta será vista como um anúncio ou discussão de um corretor. Portanto, a resposta só pode estar na PM.
 
Alexey Viktorov:
A resposta ser-lhe-á vista como publicidade ou discussão do corretor. Portanto, a resposta só pode estar numa mensagem privada.
Bem, pelo menos escreva em privado - o que fazer?
 
Registado em meta...-bse, não me deixa entrar na minha conta no meu portátil, no meu telefone não me deixa recarregar onde está o sinal de mais no "trade
 

bom dia eu sei que não é sobre o tema, mas no entanto

abro uma posição longa no terminal MT5, no dia seguinte o corretor calcula os pontos a trocar e move a ordem para fechar o dia. como devo chamar-lhe correctamente? e é possível fazer como foi com o MT4
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 

Olá colegas programadores. Ajude-me a fazer um número inteiro mas sem aviso possível perda de dados devido à conversão do tipo

int Candle = (iClose(_Symbol,PERIOD_H1,1) - iOpen(_Symbol,PERIOD_H1,1)) / _Point; 
if(Candle < 0){Candle = Candle * -1;}