Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 993

 
Eu sou um novato... ou melhor, um velhote com 5 anos de férias)
ajude-me a registar uma conta...
como escolher um corretor...?
não há programa a partir de agora?
 
Юлия Николаева:
Eu sou um novato... ou melhor, um velhote com 5 anos de férias)
ajude-me a registar uma conta...
como escolher um corretor...?
não há programa agora?
A resposta será vista como um anúncio ou discussão de um corretor. Portanto, a resposta só pode estar na PM.
 
Alexey Viktorov:
A resposta ser-lhe-á vista como publicidade ou discussão do corretor. Portanto, a resposta só pode estar numa mensagem privada.
Bem, pelo menos escreva em privado - o que fazer?
 
Registado em meta...-bse, não me deixa entrar na minha conta no meu portátil, no meu telefone não me deixa recarregar onde está o sinal de mais no "trade
 

bom dia eu sei que não é sobre o tema, mas no entanto

abro uma posição longa no terminal MT5, no dia seguinte o corretor calcula os pontos a trocar e move a ordem para fechar o dia. como devo chamar-lhe correctamente? e é possível fazer como foi com o MT4
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 

Olá colegas programadores. Ajude-me a fazer um número inteiro mas sem aviso possível perda de dados devido à conversão do tipo

int Candle = (iClose(_Symbol,PERIOD_H1,1) - iOpen(_Symbol,PERIOD_H1,1)) / _Point; 
if(Candle < 0){Candle = Candle * -1;}

Esta construção funciona perfeitamente e o resultado é sempre um número inteiro positivo. Mas ao compilá-lo, a MQL5 mostra uma possível perda de dados devido ao aviso de conversão do tipo. Uma vez que tenho muitas construções semelhantes no meu código, estou "farto" com estes avisos.

Até fiz o seguinte

double Candle = (iClose(_Symbol,PERIOD_H1,1) - iOpen(_Symbol,PERIOD_H1,1)) / _Point;
if(Candle < 0){Candle = Candle * -1;}
string Candle2 =  DoubleToString(Candle, 0);
int Candle3 = StringToInteger(Candle2);

Mas ainda assim este aviso mostra uma possível perda de dados devido à conversão do tipo. Como converter um número para tipo int sem estes avisos?

 
Kolya32:

Olá colegas programadores. Ajude-me a fazer um número inteiro mas sem aviso possível perda de dados devido à conversão do tipo

Esta construção funciona perfeitamente e o resultado é sempre um número inteiro positivo. Mas ao compilá-lo, a MQL5 mostra uma possível perda de dados devido ao aviso de conversão de tipo. Uma vez que tenho muitas construções semelhantes no meu código, estou "farto" com estes avisos.

Eu até fiz isto

Mas ainda assim este aviso avisa da possível perda de dados devido à conversão do tipo. COMO POSSO REPRESENTAR um NÚMERO em tipo int sem estes avisos?

Assim

int Candle = (int)((iClose(_Symbol,PERIOD_H1,1) - iOpen(_Symbol,PERIOD_H1,1)) / _Point);
 
Kolya32:

Olá colegas programadores. Ajude-me a fazer um número inteiro mas sem aviso possível perda de dados devido à conversão do tipo

Esta construção funciona perfeitamente e o resultado é sempre um número inteiro positivo. Mas ao compilá-lo, a MQL5 mostra uma possível perda de dados devido ao aviso de conversão do tipo. Uma vez que tenho muitas construções semelhantes no meu código, estou "farto" com estes avisos.

Até fiz o seguinte

Mas ainda assim este aviso mostra uma possível perda de dados devido à conversão do tipo. Como converter um número para tipo int sem estes avisos?

int Candle = int((iClose(_Symbol,PERIOD_H1,1) - iOpen(_Symbol,PERIOD_H1,1)) / _Point); 
 
Vitaly Muzichenko:
int Candle = (int)((iClose(_Symbol,PERIOD_H1,1) - iOpen(_Symbol,PERIOD_H1,1)) / _Point);

Muito obrigado. Havia 20 avisos e agora não há nenhum. Não é sequer familiar))))

 
Artyom Trishkin:
int Candle = int((iClose(_Symbol,PERIOD_H1,1) - iOpen(_Symbol,PERIOD_H1,1)) / _Point); 
Obrigado também a todos. Isso também funciona)