Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 976

 
Juer:

Certo, é Linq. Os mesmos valores. Sim, estou a ter um acidente com uma das máquinas. O código é o mesmo em todo o lado.

Ao adicionar m_dict.AddObject(str_array[0],field);

De quem se está a queixar?

 
Алексей Тарабанов:

De quem se está a queixar?

CDirectório ou as bibliotecas que utiliza.

Há agora um erro em todo o lado. É de alguma forma instável, considerando que nada foi alterado. E não é clara a forma de diagnosticar e procurar o erro.

 
Nem sequer sei onde escavar. Este acidente continua a ir e vir.
 
Aparece em carros diferentes?
 
Алексей Тарабанов:
Ocorre em máquinas diferentes?

Sim.

Não houve nenhum acidente com Optimize=0 na compilação anterior. Compilado com Optimize=1 e teve um acidente. Parece ser esse o problema.

 
Juer:

Sim.

Não houve nenhum acidente com Optimize=0 na compilação anterior. Compilado com Optimize=1 e teve um acidente. Parece ser esse o problema.

A reprodução é estável. Com Optimize=1 flag na configuração do metaeditor, apanho o crash algures após adicionar o objecto 2050th com o método m_dict.AddObject().

 
Juer:

A reprodução é estável. Com Optimize=1 flag na configuração do metaeditor, apanho o crash algures após adicionar o objecto 2050th com o método m_dict.AddObject().

Podemos falar, é claro.

 
Алексей Тарабанов:

Podemos falar, é claro.

Pode falar lá.
 

Olá, pode dizer-me o que devo fazer?

o mercado foi para o outro lado das minhas apostas e o corretor fechou todas as minhas negociações com um saldo negativo e equidade. Então agora tenho de cobrir este saldo negativo às minhas próprias custas?

 
IMPREZA1982:

Olá, pode dizer-me o que devo fazer?

o mercado foi para o outro lado das minhas apostas e o corretor fechou todas as minhas negociações com um saldo negativo e equidade. Então agora tenho de cobrir este saldo negativo às minhas próprias custas?

A resposta a esta pergunta pode ser encontrada no acordo que assinou (pois trata-se de um contrato de corretagem) quando abriu a conta. Com base na prática - sim, terá de retirar a conta de negociação a zero e cobrir a perda na conta de negociação.