Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 973

 
Sprut112:
Pode usar esta variante de cálculo de lote em percentagem, substituindo MarketInfo, claro?
É conveniente porque tem em conta o símbolo em que é calculado, porque eurusd lot e eurnzd lot são duas grandes diferenças. quero saber como escrevê-lo para mt5 e se é possível
OP_LOTS =NormalizeDouble(AccountInfoDouble(ACCOUNT_BALANCE)* _LosPercent / 100 /SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_TRADE_TICK_VALUE)/(pp),dg);

Se quiser que seja dependente de ferramentas, substituaSymbol()

a uma variável de corda que contém o símbolo de ferramenta desejado.

De acordo com o seu código, é

symbol_name[ii]


 
xxz:

Se quiser que seja dependente de ferramentas, substituaSymbol()

a uma variável de corda que contém o símbolo de ferramenta desejado.

De acordo com o seu código, este é


Sim, obrigado, é muito semelhante. Para a minha estratégia, é importante que os pesos das moedas coincidam
 
Estou a ter dificuldades em reiniciar o meu computador Windows 8. Os terminais estão a funcionar. Uma vez por dia reinicio o computador através do agendador de trabalhos com shutdown.exe -r -t 10 -f . O auto-arranque corre nos terminais mas infelizmente os Expert Advisors que correm nos terminais (antes de reiniciar) correm mas não com 100% de probabilidade. Aconselha-se como fechar e reiniciar alguns terminais para que os EAs estejam sempre carregados ?
 
pivomoe:
Tenho um problema com o reinício do meu computador no Windows 8. Os terminais estão a funcionar. Uma vez por dia reinicio o computador através do agendador de trabalhos com shutdown.exe -r -t 10 -f . O auto-arranque corre nos terminais mas infelizmente os Expert Advisors que correm nos terminais (antes de reiniciar) correm mas não com 100% de probabilidade. Aconselha-se como fechar e reiniciar alguns terminais para que os EAs estejam sempre carregados ?

Fixar os blocos de inicialização na EA (OnInit() ).

 

Boa tarde. Por favor, ajudem-me a encontrar uma EA que dê sinais ao correio quando um nível é atravessado com base no estocástico. Sam em programação nula. Obrigado de antemão!

 
xxz:

Se quiser que seja dependente de ferramentas, substituaSymbol()

a uma variável de corda que contém o símbolo de ferramenta desejado.

De acordo com o seu código, é


Parece-me aqui que o lote mínimo é 0,1, enquanto que nós precisamos de 0,01. Talvez a segunda linha devesse ter dg=2?

 if(SymbolInfoDouble(Symb,SYMBOL_VOLUME_STEP)<0.1) dg=2; else
      if(SymbolInfoDouble(Symb,SYMBOL_VOLUME_STEP)<1.0) dg=1;
   
 
JimmyJonce:

Boa tarde. Por favor, ajudem-me a encontrar uma EA que dê sinais ao correio quando um nível é atravessado com base no estocástico. Sam em programação nula. Obrigado de antemão!

Pesquisar KodoBase para as palavras"Stochastic" ou"Stochastic".

 
Sprut112:

Aqui parece-me que o lote mínimo é 0,1, e você precisa de 0,01. Talvez na segunda linha dg=2?

Não é preciso comparar nada, basta encontrar Step e utilizá-lo, de preferência no OnInit() é o mesmo para uma conta em particular, como regra não muda de par para par...

double Step=SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_VOLUME_STEP);
 
xxz:

não é preciso comparar nada, basta encontrar Step e utilizá-lo, e de preferência no OnInit() é o mesmo para uma conta em particular, como regra não muda de par para par...

Pode fazê-lo desta forma?

 input_lots = NormalizeDouble(AccountInfoDouble(ACCOUNT_MARGIN_FREE)* MaximumRisk / 100 /SymbolInfoDouble(symbol_name[ir],SYMBOL_TRADE_TICK_VALUE)/1000,dg); 
 input_lots = MathRound(input_lots / SymbolInfoDouble(symbol_name[ir] , SYMBOL_VOLUME_STEP)) * SymbolInfoDouble(symbol_name[ir], SYMBOL_VOLUME_STEP);
      
 
Sprut112:

Posso fazer isso?

Pode...

Acho que é melhor.

MathFloor
simplesmente não faz sentido...