Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 943

 
Taywin Lannister:

Então isso não deveria acontecer numa conta real?

Garantido, não acontecerá com uma conta real. Leia o fio e tudo se encaixará no seu lugar.

ФОРТС: демо котировки.
ФОРТС: демо котировки.
  • 2015.11.17
  • www.mql5.com
Не раз на форуме и лично от брокера слышал, что котировки на демо счете сильно отличаются от реальных котировок.
 
O que devo fazer? Quero comprar um sinal pago, mas o site tem-no, mas não no meu terminal MT5? O que devo fazer?
 
pipikadi:
quero comprar um sinal pago, mas o meu terminal tem-no no site e não no meu terminal mt5! O que devo fazer?

O terminal tem condições mais estritas para a selecção do sinal: os sinais são seleccionados com base na correspondência máxima dos parâmetros da conta de negociação do Provedor e do Assinante. Pode sempre procurar o sinal directamente do terminal (janela de pesquisa no canto superior direito) - a propósito, é a forma mais fiável.


DEVE completar o separador Comunidade antes de efectuar o depósito.


 
Alexey Kozitsyn:

Garantido, isso não acontecerá no mundo real. Leia o fio, tudo se encaixará no seu lugar.

Muito obrigado!!!!

 

Como se sabe de um EA que está no testador e se retira quando o teste termina?

Print("Тестирование окончено");
 
Pergunta aos conhecedores: O mt5 tem uma forma de tornar a linha que desenha a barra mais espessa? Estou a referir-me aos métodos padrão.
 

Iniciou um símbolo personalizado. Abriu-se a janela com o símbolo personalizado.

Não preciso de citações aqui. A janela será utilizada para exibir informação técnica e painel de ajustes.

Na janela - "À espera de actualização". Eu mostro manualmente os objectos gráficos na janela. Os objectos na janela estão lá, mas não são exibidos, incluindo os que estão ligados a pixéis.

Pergunta: Qual é a quantidade mínima de trabalho para ser capaz de exibir dados e objectos gráficos na janela?

 

CustomSymbolDelete

Elimina um símbolo personalizado com o nome especificado.

boolCustomSymbolDelete(
const const stringsymbol_name// nome do personagem do utilizador
);

Parâmetros

símbolo

[Nome do símbolo personalizado. Não deve corresponder a um nome de um símbolo já existente.

---------------

O que é que isto significa?
Um símbolo personalizado é considerado inexistente? O que quer dizer com existente? Se houver um gráfico aberto nele, será isso suficiente para considerar que o símbolo personalizado existe?

 
Sobre o código para o indicador RoC. Fabricou este indicador em mt4 com duas linhas muito facilmente. Não tão bom em Mt5 e não o consegui encontrar em CodeBase. O cálculo foi: primeira linha Fechar/Fechar8*100, segunda linha com o período 10
 

Olá, poderia aconselhar-me, por favor, se eu definir a minha EA para, por exemplo, 10 pares de moedas?

Pode definir o número máximo de pares sobre os quais se pode abrir?

Por outras palavras, se o conselheiro estiver definido em 10 gráficos de pares diferentes e nas definições é dito que o número máximo de pares - 5.

E a EA trabalhará apenas nos primeiros 5 pares e os outros 5 pares serão ignorados?

Em geral, isto é possível?