Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 907

 
Vladimir Karputov:

Se for feita uma pergunta, eu responderei. Não sou um telepata.

A minha pergunta é a seguinte:))

Como é que entro numa troca não com lotes especificados, mas com uma percentagem do depósito disponível?

 
ISL:

pergunta como esta))

Como entro numa troca não com lotes especificados, mas com uma percentagem do meu depósito existente?

Exemplo: código deverificação OHLC. Se definir o parâmetro Risco diferente de zero - esta será a percentagem de risco (não se esqueça de definir o parâmetro Lote para zero).


Adicionado: substituiu a ligação - a primeira ligação estava errada. Desculpe.

 
Vladimir Karputov:

Exemplo: código deverificação OHLC. Se definir Risco diferente de zero - isto será a percentagem de risco (não se esqueça de definir o parâmetro Lote a zero).


Adicionado: link alterado - o primeiro link estava errado. Desculpe.

Pergunta errada, como fechar a percentagem da posição de toda a posição neste símbolo?

 
ISL:

Pergunta ligeiramente errada, como fechar a percentagem da posição inteira num determinado símbolo?

PositionClosePartial

Fecha parte da posição sobre o símbolo especificado ou com o tick especificado

 
Vladimir Karputov:

PositionClosePartial

Fecha parte de uma posição com o símbolo especificado ou com o bilhete especificado

Obrigado!

 

Boa noite!

O conselheiro está a fazer transacções. Só que é necessário que eu já tenha uma posição, para dividir todos os fundos igualmente em 5 caracteres.

Em parte.

void OnTick()

Não posso fazer isso porque esta divisão será repetida a cada tique.

Como posso estar em posição de imediato?

Obrigado de antemão.

 

Olá a todos!

Partilhe, quem sabe e sabe como proibir a EA de vender depois de uma paragem de activação?

 
Rapazes, por favor aconselhem como fazer o pedido de selecção automática.type_filling = // ORDER_FILLING_FOK ORDER_FILLING_IOC ORDER_FILLING_RETURN Eu não consigo pensar e a mudança constante não é boa
 
TYRBO:
Rapazes, por favor aconselhem como seleccionar automaticamente pedido.type_filling = // ORDER_FILLING_FOK ORDER_FILLING_IOC ORDER_FILLING_RETURN Eu não consigo pensar e a mudança constante não é boa

Pode pesquisar o código aqui:

https://www.mql5.com/ru/code/16006

MT4Orders
MT4Orders
  • www.mql5.com
Данная библиотека позволяет работать с ордерами в MQL5 (MT5-hedge) точно так же, как в MQL4. Т.е. ордерная языковая система (ОЯС) становится идентичной MQL4. При этом сохраняется возможность параллельно использовать MQL5-ордерную систему. В частности, стандартная MQL5-библиотека будет продолжать полноценно работать. Выбор между ордерными...
 
TYRBO:
rapazes, poderiam por favor aconselhar como seleccionar automaticamente pedido.type_filling = // ORDER_FILLING_FOK ORDER_FILLING_IOC ORDER_FILLING_RETURN Eu próprio não consigo descobrir como alterá-lo.

Ligar a classe comercial padrão CTrade
(vem de série com o terminal)

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                          XXX.mq5 |
//+------------------------------------------------------------------+
#property version   "1.000"
//---
#include <Trade\Trade.mqh>  
CTrade         m_trade;                      // trading object
input ulong    m_magic        = 228364430;   // magic number
//---
ulong          m_slippage=10;                // slippage
//+------------------------------------------------------------------+
//| Script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
  {
//---
   m_trade.SetExpertMagicNumber(m_magic);
   m_trade.SetMarginMode();
   m_trade.SetTypeFillingBySymbol(Symbol());
   m_trade.SetDeviationInPoints(m_slippage);

e chamar dois métodos:

SetTypeFillingBySymbol

Define o tipo de ordem de acordo com o símbolo especificado

SetMarginMode

Define o modo de cálculo da margem de acordo com as definições da conta corrente