Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 844

 
Vitaly Muzichenko:

OBJ_TREND desenha uma linha recta por pontos (datatime,preço), ou seja, está ligado ao tempo de uma determinada barra. Não preciso de tal encadernação. Gostaria que a linha vertical passasse entre duas barras adjacentes. Isto pode ser feito utilizando um marcador rectangular cujas coordenadas são especificadas em pixels. Basta calcular as coordenadas dos píxeis para que fiquem entre as barras e desenhar o marcador rectangular. Haverá uma maneira diferente e mais simples de o fazer?

 
Artyom Trishkin:
Vou dar-lhe uma dica: Tela.
Obrigado, Artyom. Vou tentar a sua opção.
 
Dei uma vista de olhos a toda a documentação. Falta-me alguma coisa ou, irl, não há opção para sobrecarregar os operadores no MQl5?
 
Alexey Loginov:
Dei uma vista de olhos a toda a documentação. Estou a perder alguma coisa ou não há possibilidade de sobrecarregar os operadores no MQl5?

Operações de sobrecarga

 
Vladimir Karputov:

Sobrecarga de operações

Jesus! Uma segunda 24 horas sem dormir cortou a minha atenção pela raiz. Eu devia dormir um pouco. Obrigado,@Vladimir Karputov.

Desculpe por ignorar o uso hábil da pesquisa.

 
MrVIS:

Caros utilizadores do fórum, poderiam dizer-me como desenhar um segmento vertical entre barras sem utilizar uma etiqueta rectangular(OBJ_RECTANGLE_LABEL)? Infelizmente, ainda não encontrei uma resposta a esta pergunta. Se houver algo que eu não tenha lido na documentação ou no fórum, por favor indique onde. Obrigado.

Linha vertical normal com esta configuração do Terminal


 
fxsaber:

Linha vertical normal com esta configuração do Terminal


Estou interessado em como isto pode ser feito de forma programática. No entanto, obrigado pelo seu feedback.

 
MrVIS:

Estou interessado em saber como isto pode ser feito programticamente. Obrigado pelo seu feedback, no entanto.

Mostre-me uma imagem do que quer fazer e como deve ficar no gráfico.

 
MrVIS:

Estou interessado em saber como isto pode ser feito programticamente. No entanto, obrigado pelo seu feedback.

Coloca-se a linha através de MQL.

 
Vitaly Muzichenko:

Mostrar uma imagem do que se quer fazer e como deve ficar no gráfico.

Gostaria de obter algo semelhante ao que é mostrado na imagem do ecrã. No entanto, não consigo descobrir que parâmetros definir para obter um análogo às definições do terminal "Definições/Gráfico/Linha de tempo precisa", e como definir os pontos de ancoragem para as coordenadas entre as barras.

Arquivos anexados: