Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 836

 
Abriram duas posições de cada vez. Ontem começou a ser restrito - não podia abrir um comércio superior a 100, embora antes fosse a 700...
 
Aqui:
 
RashRash:
Pode pedir à equipa de apoio da empresa de corretagem com quem abriu uma conta de demonstração:

Penso que ninguém aqui pode dizer-lhe nada a partir das imagens de equilíbrio. No mínimo, são necessários os registos do terminal.

Pode também fazer perguntas ao apoio técnico da sua empresa de corretagem.

 
Já está, obrigado!
 
... Vou tentar outro terminal... ... .
 

Pensava que sabia, mas agora não sei.

Pergunta sobre amortecedores indicadores. É correcto compreender que o tampão indicador (com base no qual as linhas indicadoras são construídas) está organizado da seguinte forma:

o índice mais à esquerda (também conhecido por mais antigo) do tampão tem índice 0 e a indexação dos elementos do array-indicator-buffer pela história é da esquerda para a direita?

Por outras palavras, na altura de Elvis Presley (à esquerda) os itens com índices 0, 1, 2 etc. foram preenchidos com dados no buffer de indicadores e no nosso presente brilhante (à direita) os itens com índices 1000001, 1000002, 1000003 etc. estão preenchidos com dados.

Será este o entendimento correcto?

 
Boa noite!Por favor ajudem-me a completar esta função, estou num impasse, preciso de fazer o saldo aumentar em N%, e o saque neste momento é inferior a dd% - retirar o dinheiro.
//вот функции набросок 
void Withdraw(double dep=500, double growth=10, double _dd=5) { 
double _bal=AccountInfoDouble(ACCOUNT_BALANCE); 
double _eq=AccountInfoDouble(ACCOUNT_EQUITY); 
double _ldd="что сюда?"; if(_ldd < _dd) 
TesterWithdrawal(_dep-_bal); // Снимаем: нач.депозит - баланс }

 
Denis Pershin:
Boa noite,por favor ajudem-me a escrever a função, estou paralisado, preciso de fazer, se o saldo aumentou em N% - aumentar e o levantamento de dinheiro neste momento é inferior a dd% - levantar dinheiro.

Se o saldo tiver crescido, então é necessário fixar o saldo inicial, por exemplo, durante a inicialização da EA e depois olhar para o crescimento e o estado de equidade da EA.

 
Aleksey Vyazmikin:

Se o seu saldo aumentou, precisa de fixar o saldo inicial, por exemplo, durante a inicialização do Expert Advisor, e depois olhar para o crescimento e o estado de equidade do saldo.

Se houver um depósito de 500, se o saldo tiver aumentado em 10%, os 10% são retirados, desde que o levantamento actual não seja superior a 5%. Estes dados de entrada estão incluídos na função, não posso calcular exactamente o crescimento e o drawdown.

 
Denis Pershin:

Existe um depósito de 500, se o saldo tiver aumentado 10%, então retiramos estes 10%, desde que o levantamento actual não seja superior a 5%. Estes inputs estão incluídos na função, mas não é possível calcular o crescimento e o drawdown.

Está à procura do reabastecimento em toda a história? É assim que funciona para mim o levantamento de fundos próprios

   double Balance=AccountInfoDouble(ACCOUNT_BALANCE);
   double Eguity=AccountInfoDouble(ACCOUNT_EQUITY);
   double Proc=0.0;
   if(Balance>0 && Eguity>0) Proc=Eguity/Balance*100;
   else Proc=100.0;
   if(Proc>100-5)//Закрываем все