Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 835

 
pivomoe:
É assim que deve ser.

2795/2797 será 0. Uma vez que o arredondamento não é efectuado. Escreva s3 = (duplo)s2/s1; ou seleccione duplo para s2 e s1 de uma só vez

Obrigado!

 
pivomoe:

Obrigado. Resolvi o problema.

Verificou-se que a variávelStavka antes da impressão. era igual a -1. O seu valor foi passado para a função Imprimir e guardado como uma cópia. A minha funçãoMatOgidanieStavk alterou a própria variávelStavka e não a sua cópia que será impressa.

O problema reside não só na sua cópia, mas também na sequência de cálculos quando passada para a função Print().

Os parâmetros são aí calculados da direita para a esquerda.

Primeiro, o antigoStavka é calculado e depois o valor calculado na função é escrito para esta variável (ou seja,o valor deStavka mudou através de referência). Esta alteração de valor imprime a segunda impressão.

Se alterar a sequência de parâmetros na primeira impressão, irá vê-la.

Escrever primeiro o parâmetroStavka e depois funcionar. Irá imprimir oStavka calculado na função que vem mais tarde.

Essa é a parte complicada ))

 
Olá! não consigo abrir uma posição, diz "não há dinheiro suficiente". Conta de demonstração. Tenho 7.000.000 na minha conta. Eu tentei 50 dólares. Não se pode abrir uma posição.

 
RashRash:
Olá, não posso abrir uma posição, continuo a receber "Não tenho dinheiro suficiente". Conta de demonstração. Tenho 7.000.000 na minha conta. Eu tentei 50 dólares. Não funciona.

Deve ter tentado 50 lotes, não 50 dólares? Pouca informação, que par de moedas, que alavancagem na conta de demonstração? O que e como tentou? Comprar? Vender?

A propósito, apenas como exemplo,1 lote por EUR/USD= 100 000 EUR.

 
Alexandr Saprykin:

Deve ter tentado 50 lotes, não 50 dólares? Pouca informação, que par de moedas, que alavancagem na conta de demonstração? O que e como tentou? Comprar? Vender?

A propósito, apenas como exemplo.1 lote por EUR/USD= 100 000 EUR.

Tentei 1 lote também, mas a resposta é a mesma!

 
RashRash:
"Não há dinheiro suficiente".

 
Não abre posições de todo! Nem 1 lote nem 100!
 
Equilíbrio:
 
RashRash:
"Não há dinheiro suficiente"

Demasiados negócios (por volume) foram abertos.

Pode abrir uma nova encomenda depois de fechar todas as transacções?

 
Todos os negócios estão fechados, tão tarde como ontem.