Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 778

 

Tenho uma pergunta sobre o indicador, preciso de ler a partir dos dados seleccionados de dois símbolos e fazer cálculos.

Não sei como dizer ao indicador com que séries cronológicas trabalhar. Li a ajuda para aOnCalculate e não vejo aí nenhuma resposta:(((

 

Como colocar correctamente a minha palavra-chave de investimento e onde? Como fazê-lo de forma mais conveniente num só clique?

 

Olá a todos. Pensei que não seria capaz de o descobrir, mas decidi usá-lo e fiquei preso. Tenho um indicador que tem um tampão que varia entre 0-20 e o próprio indicador é calculado na janela de cotações. Quero ver os valores deste buffer, preciso de chamar este buffer noutro indicador e exibi-lo na janela de dados, não na janela de cotações. Quem conhece outro método, ficar-lhe-ia grato.

Mas como podemos dizer que é o primeiro indicador que comecei a escrever no MKUL5, estou presa. Quero perguntar porque recebi um aviso e o indicador não quer mostrar sequer um valor estatutário. Não desenha. Obrigado antecipadamente!!!!

Arquivos anexados:
ChekParam.ex5  8 kb
 
Aleksey Vyazmikin:

Tenho uma pergunta sobre o indicador, preciso de ler a partir dos dados seleccionados de dois símbolos e fazer cálculos.

Não sei como dizer ao indicador com que série temporal trabalhar. Li a ajuda da OnCalculate e não vejo aí nenhuma resposta:(((


Não está lá

GráficoPeríodo()

 
Mihail Marchukajtes:

Olá a todos. Pensei que não seria capaz de o descobrir, mas decidi usá-lo e fiquei preso. Tenho um indicador que tem um tampão que varia entre 0-20 e o próprio indicador é calculado na janela de cotações. Quero ver os valores deste buffer, preciso de chamar este buffer noutro indicador e exibi-lo na janela de dados, não na janela de cotações. Quem conhece outro método, ficar-lhe-ia grato.

Mas como podemos dizer que é o primeiro indicador que comecei a escrever no MKUL5, estou presa. Quero perguntar porque recebi um aviso e o indicador não quer mostrar sequer um valor estatutário. Não desenha. Obrigado de antemão!!!!


.ex5 é inútil para qualquer pessoa, se quiser ajuda, publique o código fonte

 
Евгений Ильинов:

Como colocar correctamente a minha palavra-chave de investimento e onde? Como fazê-lo de forma mais conveniente num só clique?


As senhas não podem ser geridas de forma programática

 
ax237b:

compreendido, obrigado.


outra questão para a comunidade, existem exemplos de trabalho de opencl ? não gráficos de desenho esféricos e cálculo do número pi mas por exemplo temos uma quinta de placas de vídeo com várias centenas de processadores, como executar o teste de optimização em cada processador de placa de vídeo ? é isso mesmo possível ?


ocl só funcionará quando optimizado numa máquina local

 
Mihail Marchukajtes:

Olá a todos. Pensei que não seria capaz de o descobrir, mas decidi usá-lo e fiquei preso. Tenho um indicador que tem um tampão que varia entre 0-20 e o próprio indicador é calculado na janela de cotações. Quero ver os valores deste buffer, preciso de chamar este buffer noutro indicador e exibi-lo na janela de dados, não na janela de cotações. Quem conhece outro método, ficar-lhe-ia grato.

Mas como podemos dizer que é o primeiro indicador que comecei a escrever no MKUL5, estou presa. Quero perguntar porque recebi um aviso e o indicador não quer mostrar sequer um valor estatutário. Não desenha. Obrigado antecipadamente!!!!


Preciso de um código mq5 editável.

 

Caros colegas, alguém encontrou (penso que há um insecto)

Existem três nitrificadores,

O primeiro está na tabela

O segundo PULSE recebe dados do primeiro através do icustom, converte-os e desenha-os correctamente.

O terceiro PULSE SWING obtém dados do segundo através do icustom, mas , tudo desenha bem , o único problema está nas barras [-2] , em todos os períodos de tempo ,

Todos os três indicadores devem estar em linha, mas o terceiro indicador, por alguma razão, dá um salto na barra [-2], embora eu tenha prescrito igualdade em cada barra subsequente.

Pulse_Swing [bar] = Pulse_Swing [bar-1]

e é respeitado, excepto para a barra [-2] . Verifiquei todas as fórmulas, mas parece-me que elas não são o problema. Talvez a matriz precise de ser formatada ou uma propriedade precisa de ser escrita. К


 
LookingFor:

Caros colegas, alguém encontrou (penso que há um insecto)

Existem três nitrificadores,

O primeiro está na tabela

O segundo PULSE recebe dados do primeiro através do icustom, converte-os e desenha-os correctamente.

O terceiro PULSE SWING obtém dados do segundo através do icustom, mas , tudo desenha bem , o único problema está nas barras [-2] , em todos os períodos de tempo ,

Todos os três indicadores devem estar em linha, mas o terceiro indicador, por alguma razão, dá um salto na barra [-2], embora eu tenha prescrito igualdade em cada barra subsequente.

Pulse_Swing [bar] = Pulse_Swing [bar-1]

e mantém-se, excepto para a barra [-2] . Verifiquei todas as fórmulas, mas elas não parecem ser o problema. Talvez a matriz precise de ser formatada ou uma propriedade precisa de ser escrita. К


Esqueci-me de anexar os indicadores.