Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 738

 
Comentários não relacionados com este tópico foram transferidos para "Perguntas dos principiantes do MQL4 MT4 MetaTrader 4".
 

Olá, tal pergunta:

no mql5 EA, posso obter valores do indicador ex4?

 
Dmitry Melnichenko:

Olá, tal pergunta:

no mql5 EA, posso obter valores do indicador ex4?


não
 
Comentários não relevantes para este tópico foram movidos para "FAQ sobre o serviço de Sinais".
 
Comentários não relacionados com este tópico foram transferidos para "Perguntas dos principiantes do MQL4 MT4 MetaTrader 4".
 
Konstantin:

Olá membros do fórum,

Preciso de obter séries cronológicas do indicador ZigZag, que corresponderão aos mínimos e máximos deste indicador, mas tanto quanto sei, só posso obter dados duplos do indicador. É possível fazê-lo de forma fácil e eficiente?


Na MQL5 há uma estrutura

struct MqlRates 
  { 
   datetime time;         // время начала периода 
   double   open;         // цена открытия 
   double   high;         // наивысшая цена за период 
   double   low;          // наименьшая цена за период 
   double   close;        // цена закрытия 
   long     tick_volume;  // тиковый объем 
   int      spread;       // спред 
   long     real_volume;  // биржевой объем 
  };

Podemos criar um conjunto de estruturas e escrever os dados de mínimos e máximos nelas. Mas haverá, naturalmente, algumas lacunas no tempo.

 
Olá Sr. Karputov! Eu estava a fazer a minha EA para o MT4. E assegurei-me de que não funciona como eu preciso. Tenho uma pergunta: existe um limite para o número de ifs para uma EA? Por exemplo, para abrir um comércio eu uso nove "se", para fechar um comércio eu uso 14 "se". Além disso, penso que preciso de usar alguns "se" para calcular o lote. Existem tais limitações na MQL5? Se eu for persuadido a mudar para MQL5, será que terá tais limitações? Sinto que alguém quer que eu seja incapaz de ganhar por meio de auto-comercialização durante meio ano ou mais. Qual é a sua resposta? É tudo por agora. 2017.03.22_08:01 GMT+3.
 
Николай Никитюк:
Olá, Sr. Karputov! Estava a desenvolver o meu Expert Advisor para o MT4. E vi que não funcionou da forma que eu queria. Tenho uma pergunta: existe alguma restrição ao número de "se" para uma EA? Por exemplo, para abrir um comércio eu uso nove "se", para fechar um comércio eu uso 14 "se". Além disso, penso que preciso de usar alguns "se" para calcular o lote. Existem tais limitações na MQL5? Se eu for persuadido a mudar para MQL5, será que terá tais limitações? Sinto que alguém quer que eu seja incapaz de ganhar por meio de auto-comercialização durante meio ano ou mais. Qual é a sua resposta? É tudo por agora. 2017.03.22_08:01 GMT+3.


Como regra, todas as ambiguidades com a declaração if-else se devem ao facto de que

 
Николай Никитюк:
Olá Sr. Karputov! Eu estava a fazer o meu EA para o MT4. E assegurei-me de que não funciona como eu preciso. Tenho uma pergunta: existe um limite para o número de ifs para uma EA? Por exemplo, para abrir um comércio eu uso nove "se", para fechar um comércio eu uso 14 "se". Além disso, penso que preciso de usar alguns "se" para calcular o lote. Existem tais limitações na MQL5? Se eu for persuadido a mudar para MQL5, será que terá tais limitações? Sinto que alguém quer que eu seja incapaz de ganhar por meio de auto-comercialização durante meio ano ou mais. Qual é a sua resposta? É tudo por agora. 2017.03.22_08:01 GMT+3.
Por favor, mostre-me um pedaço de código com muitos "se" sobre os quais não tem a certeza.
 
Николай Никитюк:
Olá Sr. Karputov! Eu estava a fazer o meu EA para o MT4. E assegurei-me de que não funciona como eu preciso. Tenho uma pergunta: existe um limite para o número de ifs para uma EA? Por exemplo, para abrir um comércio eu uso nove "se", para fechar um comércio eu uso 14 "se". Além disso, penso que preciso de usar alguns "se" para calcular muito. Existem tais limitações na MQL5? Se eu for persuadido a mudar para MQL5, será que terá tais limitações? Sinto que alguém quer que eu seja incapaz de ganhar por meio de auto-comercialização durante meio ano ou mais. Qual é a sua resposta? É tudo por agora. 2017.03.22_08:01 GMT+3.

Não há limite para a quantidade de se, provavelmente não está a fazer algo certo e é só isso.