Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 715

 
Artyom Trishkin:
Calcular o segundo buffer nos seus valores normais, por exemplo (se quisermos calcular 10 barras para exibição "futura"), então calcular este buffer em Buff[9] -- Buff[8] -- Valores Buff[n] -- Buff[0], e depois emitir este buffer com desvio não zero. Definir a compensação do buffer pelo número desejado de barras para o futuro - 10 neste caso

É isso mesmo. Acertou-me exactamente. Obrigado!

Pergunta - como definir uma compensação a partir da barra zero do tampão indicador e para o futuro?

Eu tentei, o indicador não o compreende. Barra zero é o limite do indicador.

 
Artyom Trishkin:
Calcular o segundo buffer nos seus valores normais, por exemplo (se precisar de calcular 10 barras para mostrar "futuro"), depois calcular este buffer nos valores Buff[9] -- Buff[8] -- Buff[n] -- Buff[0], e depois emitir este buffer com desvio não zero. Definir a compensação de buffer para o número desejado de barras no futuro - 10, neste caso.
Solução interessante, obrigado.
 
Alexey Viktorov:
Solução interessante, obrigado.

desenhar o futuro no presente?

É elementar.

mas o futuro no futuro como?

 
Renat Akhtyamov:

desenhar o futuro no presente?

é elementar.

mas o futuro no futuro como?

PLOT_SHIFT

Deslocamento do traçado gráfico do indicador ao longo do eixo temporal em barras

int

Документация по MQL5: Пользовательские индикаторы / PlotIndexGetInteger
Документация по MQL5: Пользовательские индикаторы / PlotIndexGetInteger
  • www.mql5.com
Пользовательские индикаторы / PlotIndexGetInteger - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Renat Akhtyamov:

desenhar o futuro no presente?

É elementar.

Mas e quanto ao futuro?

Colocar o MAH na tabela - termina na barra zero. E agora, nas suas definições, introduza 10 no parâmetro de deslocamento - irá deslocar 10 barras para a direita.

Era disso que eu estava a falar - calcular o "futuro" na posição normal e deslocá-lo para o futuro com essa mudança. Ou para o passado - o que quiser.

 
Alexey Viktorov:

PLOT_SHIFT

Deslocamento daplotagem do indicador ao longo do eixo temporal em barras

int

THANKS A LOT!!!!
 
Artyom Trishkin:

Colocar o MA no gráfico - termina na barra zero. E agora, nas suas definições, introduza 10 no parâmetro de deslocamento - irá deslocar 10 barras para a direita.

Era isso que eu dizia - calcular o "futuro" na sua posição normal e deslocá-lo para o futuro com esta mudança. Ou para o passado - como quiser.

O MA é construído na janela principal, certo?

Perguntei sobre a janela indicadora, não sobre a principal.

Não há qualquer problema com o principal.

 
Renat Akhtyamov:

Refiro-me à janela indicadora (subjanela, por assim dizer), não à janela principal.

Não há qualquer problema com o principal.

Bem ... Já tive o meu ponto de vista, Alexey explicou-vos.
 
Artyom Trishkin:
Bem ... Já tive o meu ponto de vista, Alexey explicou-vos.

OBRIGADO!

Seja como for.

Deslocar a linha na janela indicadora para a direita, para além da barra zero, funciona na plataforma MT5.

O MT4 não tem essa característica, não funcionou, o que quer que eu tenha feito.

Também o MT5, tanto quanto sei, tem capacidade de modelação 3D, ao contrário do MT4.

Isto é tudo muito fixe!

Eu avariei.

Vou mudar para o MT5!!! // E é urgente ;)

 
Renat Akhtyamov:

Resumindo.

Deslocar a linha na janela indicadora para a direita, para além da barra zero, funciona na plataforma MT5.

O MT4 não tem tal oportunidade.

Também o MT5, tanto quanto sei, tem a possibilidade de modelação 3D, ao contrário do MT4.

Isto é tudo muito fixe!

Eu avariei.

Mudança para MT5!!! // e urgentemente ;)

Olá ... O que quer dizer com "não pode"?

O que é então? Cinco minutos no editor...

Capturas de ecrã da plataforma de negociação MetaTrader

EURUSD, D1, 2017.01.11

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 4, Demonstração

EURUSD, D1, 2017.01.11, MetaQuotes Software Corp.