Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 676

 
Movlat Baghiyev:
Boa noite, como é que faço o anel de alerta enquanto eu quiser, e não apenas quando chegar ao fim.
Para carregar o som de alerta durante os minutos que desejar e inserir o som em vez do som de alerta.
 

como encontrar o preço a que o crossover ocorreu? Ou seja, preciso de abrir um acordo não no momento da passagem de MA, mas, digamos, 10 pontos após a passagem.

A função se puder mostrar por favor

 
Movlat Baghiyev:

como encontrar o preço a que o crossover ocorreu? Ou seja, preciso de abrir um acordo não no momento da passagem de MA, mas, digamos, 10 pontos após a passagem.

A função se puder mostrar por favor

Bem, depende do que é cruzado com o quê. Mas em geral: se houver um cruzamento, então se o preço estiver acima/abaixo do MA por, digamos, 10 pips, então abra uma troca.
 
Artyom Trishkin:
Bem, depende do que é o crossover. Mas em geral: se houver um cruzamento, então se o preço estiver acima/abaixo do MA por, digamos, 10 pips, então abra uma troca.
Boa noite, Artem ... Aqui estão dois muwings com períodos de 3 e 5 atravessados e aconteceu a um preço. E o negócio deve abrir quando o preço actual é mais alto, digamos 10 pontos ou mais baixo do que o preço a que a travessia ocorreu ...
 
Movlat Baghiyev:
Boa noite, Artem ... Aqui estão dois muwings com períodos de 3 e 5 atravessados e aconteceu a um preço. Um acordo deve ser aberto quando o preço actual é superior, digamos, 10 pontos ou inferior ao preço a que a travessia ocorreu.
A julgar pela descrição, pretende fazê-lo no bar actual. Depois, no momento de fixar o cruzamento de dois MAH, memoriza o preço na variável. E depois compara o preço actual com o preço armazenado. Assim que a diferença entre os valores comparados se tornar maior ou igual à distância necessária em pontos, deverá considerar que encontrou o critério necessário para abrir um negócio.
 
Artyom Trishkin:
A partir da sua descrição, pretende fazer isto no bar actual. Depois, no momento de fixar a intersecção de dois MA, memoriza-se o preço na variável. E depois compara o preço actual com o preço memorizado. Uma vez que a diferença entre os valores comparados seja maior ou igual à distância necessária em pontos, deverá considerar que encontrou o critério necessário para abrir um negócio.
Eu sei que )))) Não encontrei tal função no código ...
 
Movlat Baghiyev:
Eu sei )))) Muito obrigado. Não encontrei tal função no código da rede.

Tem de pesquisar apenas? Este parece ser um fórum para comerciantes e programadores.

É pouco provável que um não-programador faça tais perguntas. Mas um programador, mesmo um principiante, pode escrever um algoritmo tão simples e empacotá-lo numa função.

Já tentou escrevê-lo? Há alguma coisa que lhe falhe? Se assim for, por favor mostre o código e o que não pode obter. Se quiser apenas que alguém escreva por si, então encomende-o em freelance - custar-lhe-á um cêntimo.

Só não está muito claro por que razão pede um algoritmo e pede imediatamente o código - isso significa que está a tentar escrever. Mas o que se está a tentar escrever, que código se obtém, eles não apareceram.

 
Artyom Trishkin:

Tem de pesquisar apenas? Este parece ser um fórum para comerciantes e programadores.

É pouco provável que um não-programador faça tais perguntas. Mas um programador, mesmo um principiante, pode escrever um algoritmo tão simples e empacotá-lo numa função.

Já tentou escrevê-lo? Há alguma coisa que lhe falhe? Se assim for, por favor mostre o código e o que não pode obter. Se quiser apenas que alguém o escreva por si, então encomende-o em freelancing - custar-lhe-á um cêntimo.

Só não é muito claro porque é que está a pedir um algoritmo e pedir imediatamente o código - significa que está a tentar escrever. Mas não me mostrou o que está a tentar escrever, que código recebe.

Estou a escrever como um conjunto de construção ... Utilizo várias peças de código que são do domínio público e monto EAs para mim próprio a partir delas ...
 
Movlat Baghiyev:
Escrevo como um conjunto de construção ... Utilizo vários códigos que são do domínio público e monto conselheiros especializados para mim, utilizando-os.
Mas, ao mesmo tempo, encomenda algum trabalho freelance ... o que o impede agora?
 
Artyom Trishkin:
Mas, ao mesmo tempo, encomenda alguns serviços freelance ... o que o impede de o fazer?
Explicarei ... Reúno as funções de que preciso cerca de 5-6 que não consegui encontrar na web e depois encomendo um EA (como se o inventasse), para que estas funções possam estar presentes lá e finalmente obtenho as funções de que preciso - todas de uma só vez ... E agora não tenho tempo para encher a minha carteira no Mcl .