Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 650

 
Tra-der:
e para o comércio manual, o que pode sugerir?

Para o comércio manual, o melhor meio de controlo é este:

O melhor meio de controlo

 
Karputov Vladimir:

Para o comércio manual, o melhor meio de controlo é este:

:-) - do papá
 

{MQL4}. Olá. Poderia dizer-me como escrever uma condição para o indicador, se a barra máxima == o fractal inferior mais próximo, então eu ponho um ponto.

Estou a tentar

if( High[i+1]==Low[i+isFractalDn()])
       {
       ExtMapBuffer3[i]=High[i+1];
       }
//====
............
//эта функция за пределами старт
int isFractalDn()
{
for(int i=0; i != 10; i++)
{
if(iFractals(NULL, 0, MODE_LOWER, i)!= NULL) return(i);

}
return(-1);
}
 
mila.com:

{MQL4}. Olá. Poderia dizer-me como escrever uma condição para o indicador, se a barra máxima == o fractal inferior mais próximo, então eu ponho um ponto.

Estou a tentar

if( High[i+1]==Low[i+isFractalDn()])
       {
       ExtMapBuffer3[i]=High[i+1];
       }
//====
............
//эта функция за пределами старт
int isFractalDn()
{
for(int i=0; i != 10; i++)
{
if(iFractals(NULL, 0, MODE_LOWER, i)!= NULL) return(i);

}
return(-1);
}

Olá.

1. Está à procura do índice fractal, então porque devemos escrever [i+isFractalDn()]? Basta escrever [isFractalDn()].

2. Porque é que usa Low? Se iFractals() já devolve um preço? Cálculo excessivo. Se encontrar um fractal no número de uma vela, devolve imediatamente o preço do fractal que será igual ao preço do mínimo da vela.

3. O ciclo de procura do fractal. Não encontrará o fractal em 0, 1 candelabro. Deve começar com 2 (ou melhor, com 3 castiçais - se trabalhar com castiçais formados);

4. As condições do fim do ciclo: é melhor escrever <= 10, não! Na verdade, porquê 10? O indicador tem um parâmetro tão grande como taxas_total - utilize-o (mas então a condição será < taxas_total). Não o facto de que poderá encontrar o fractal antes da 10ª vela. Ou pode definir o valor de 100, por exemplo;

5. Sim, eu não teria tanta certeza sobre != valor do indicador NULL, talvez seja 0.0 ou EMPTY_VALUE.

6. E também a inscrição "esta função está para além do início" era confusa? Está a escrever um guião? Se escrever um indicador, domine OnCalculate(). Será mais fácil de mudar para mql5.
 
Karputov Vladimir:

Basta introduzir um parâmetro de entrada na sua EA e, dependendo do valor que lhe for atribuído quando começar, comprará apenas ou venderá apenas:

input bool Long=true;            // allow only "Long"
//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                                  |
//+------------------------------------------------------------------+
...
void OnTick()
  {
   if(!Long)
      trade.Sell(0.01);
   if(Long)
      trade.Buy(0.01);
  }


mas para comércio manual?
 
Tra-der:
E para o comércio manual?

Já dado o melhor limitador para o comércio manual:

Só pode controlar o tipo de ordem comercial se enviar uma ordem comercial de uma EA (ou script). Se negociar manualmente, não há forma de controlar o que se pressionou no terminal.

 

pessoal! quando se muda para um servidor virtual, as posições em aberto no comércio de robôs conselheiros são transferidas?

 
long1:

pessoal! quando se muda para um servidor virtual, as posições abertas no robô de negociação pelo EA são transferidas?

Provavelmente pretendia perguntar: quando instalar o robô no servidor virtual, as posições ... ?Isso não é uma conversa muito simpática de rapaz-escola.

Onde é suposto "virar" para ?

 
long1:

pessoal! quando se muda para um servidor virtual, as posições em aberto no comércio de robôs conselheiros são transferidas?

uma tacada = uma tacada

uma conta = um acerto

Consequentemente, se as negociações forem abertas na conta, estarão sempre abertas em todo o lado na conta, independentemente do local onde a conta é aberta, no servidor, no telefone, no papel, no seu PC de casa.

 
Digamos que o robô abre posições quando tudo está a acontecer no meu computador. Decidi mover todas as negociações para um servidor alugado... para desligar o computador e ir dormir)))) as minhas posições abertas com os sinais serão transferidas ou o robô começará a negociar lá do zero?