Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 632

 
Roman Shiredchenko:

Não posso alcançar a igualdade de valores de MA (cor Ouro) período 1 (no gráfico) de Bid (verde - não é visível devido à linha MA) e os seus mesmos valores de MA (1) calculados via iMAonArray() a partir do buffer do indicador de preços de Bid.

setas verdes - valores iguais - como deveriam ser. Setas vermelhas - valores diferentes. Devem ser os mesmos que os verdes.

as três setas superiores devem ter números UM, mas são diferentes... Pode dizer-me a razão da discrepância...


1. Para poder ver o indicador (cor Ouro) período 1, pode torná-lo mais espesso e colocar "Gráfico em cima" nas propriedades do gráfico.

2. iMAOnArray - MODE_EMA método de cálculo da média, mas o que está definido para o МА?

 
Alexey Viktorov:

1. Para ver o indicador (cor Ouro) período 1, pode torná-lo mais espesso e definir "Gráfico em cima" nas propriedades do gráfico.

2. iMAOnArray - MODE_EMA método de cálculo da média e o que está definido para o indicador MA?

1. Sim, é compreensível - só decidi verificar desta forma e é tudo. A afixação do preço de oferta não foi aí crítica.

2. também EMA - Verifiquei tudo. Aqui está com outro período de Mestrado (30). Quando calculado utilizando iMAOnArray - obtemos mais valores (quando a Oferta sobe) e menos se a MA e a Oferta descem. Algumas diferenças acabam por ser 1 ou 2 fracções de um ponto de cinco dígitos... o que não deveria ser... Não deveria? Aqui está o ecrã onde se encontra a seta vermelha - há uma diferença de 1 ponto de cinco dígitos.

A questão não está resolvida...


Se o indicador MA - seta verde - se mover relativamente acentuadamente para cima, a diferença entre o seu valor calculado através do iMAOnArray () é 0,4 pontos de quatro dígitos ou 4 na escala de cinco dígitos. Aqui está uma captura de ecrã. Se o MA está a mover-se relativamente na horizontal, os valores são os mesmos. Parece haver um erro de cálculo algures...


 
Roman Shiredchenko:

1. Sim, é compreensível - só decidi verificar dessa forma e é tudo. A afixação do preço de oferta ali não foi crítica.

2. também a EMA - Verifiquei tudo. Aqui está com um período de MA diferente (30). Ali, quando calculado com iMAOnArray - os valores são mais altos (se a oferta subir) e mais baixos se a MA e a oferta descerem. Algumas diferenças acabam por ser 1 ou 2 fracções de um ponto de cinco dígitos... o que não deveria ser... Não deveria? Aqui está o ecrã onde se encontra a seta vermelha - há uma diferença de 1 ponto de cinco dígitos.

A questão não está resolvida...

Tente usar close[i] em vez de Bid. É essencialmente a mesma coisa, mas... só para verificar.
 
Alexey Viktorov:
Tente fechar[i] em vez de licitar. É essencialmente a mesma coisa, mas... só para verificar.
OK. Vou escrevê-lo aqui.
 
Alexey Viktorov:
Tente fechar[i] em vez de licitar. É essencialmente a mesma coisa, mas... só para verificar.

Certo. Levei Close[0] em vez de Bid - e tudo funcionou...

Estarei a par desta característica... :-)

Muito obrigado. Sim. Está tudo bem. Verifiquei-a em MA(15) e em MA (1) - tudo funciona com um carrapato.


 
Pode dizer-me porque é que a minha depuração em dados históricos não está a funcionar no MT4 - descarrego em modo portátil, depois clico em "Change Expert" no testador, mas em ME a opção "Start on historical data" não está activa.
 
-Aleks-:
Pode dizer-me porque é que a minha depuração em dados históricos não funciona no MT4 - descarrego em modo portátil, depois clico em "Change Expert" no testador, mas em ME a opção "Start on historical data" não está activa.
A depuração de dados históricos só está disponível no novo e moderno terminal MetaTrader 5. No entanto, a depuração de dados históricos com base no histórico real de carraças está disponível.
 
Karputov Vladimir:
A depuração de dados históricos só está disponível no novo e moderno terminal MetaTrader 5. No entanto, a depuração de dados históricos com base no histórico real de carraças está disponível.
Uau...
 

Como encontrar sinais para contas em cêntimos no serviço "sinais"?

(Depois de limitar o número máximo de ordens em Al a 25, tenho de procurar outra plataforma de negociação, se alguém conhecer um bom lugar - por favor escreva em privado)

 
-Aleks-:

Como encontrar sinais para contas em cêntimos no serviço "sinais"?

(Depois de limitar o número máximo de ordens em Al a 25, tenho de procurar outra plataforma de negociação, se alguém conhecer um bom lugar - por favor escreva em privado)

Se pode escrever "Al" pode provavelmente escrever "Rob" também...