Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 600

 

Hi. Pode aconselhar como melhor configurar o envio de sinais recebidos do indicador por sms?

Telefone móvel do operador - O2. (Não Rússia). E-mail no Yahoo, mas pode ser alterado para O2. As definições de correio electrónico no MT4 funcionam.

Não sei como utilizá-lo, mas posso alterá-lo no MT4 e as definições funcionam no MT4.

 
ANGE17:

Hi. Pode aconselhar como melhor configurar o envio de sinais recebidos do indicador por sms?

Telefone móvel do operador - O2. (Não Rússia). E-mail no Yahoo, mas pode ser alterado para O2. As definições de correio electrónico no MT4 funcionam.

Não sei como utilizá-lo, mas posso alterá-lo no MT4 e as definições funcionam no MT4.

Eu diria por experiência que é mais eficiente usar notificações push, porque uma mensagem de texto pode chegar 10-30 minutos atrasada.
 
Vladislav Andruschenko:
Na minha experiência, é mais eficaz utilizar notificações push, porque uma mensagem de texto pode chegar 10-30 minutos atrasada.
Vladislav, obrigado pelos seus conselhos. Cumprimentos, André
 
ANGE17:
Vladislav, obrigado pelo conselho. Sinceramente André.
De modo algum. o link que tenho no meu posto é a secção

Notificações

 
Vladislav Andruschenko:

Eu costumava fazer um programa chamado Exp - Super Testador - é gratuito na rede.

Quem me dera ter sabido mais cedo... Compreendo que neste momento ainda não foi capaz de implementar um trabalho de optimização correcto?

 
-Aleks-:

Gostava de ter sabido disto mais cedo... Compreendo que neste momento ainda não foi capaz de implementar correctamente a optimização?

Há demasiadas nuances no programa que não fui capaz de corrigir e implementar. o projecto parou em "desenvolvimento". embora eu use ocasionalmente o programa.

 
Vladislav Andruschenko:

Há demasiadas nuances no programa que não fui capaz de corrigir e implementar. o projecto parou em "desenvolvimento". embora eu use o programa ocasionalmente.

É uma pena. Teria estado interessado em utilizar este produto para optimização em diferentes pares de moedas... Na verdade, é estranho que não esteja a funcionar, porque o algoritmo não é muito complicado - criei um ficheiro ini, esperei até ao fim da optimização, fechei o terminal e ele anda por aí. Não teve sorte em obter informações sobre o fim da optimização?
 

O produto funciona como originalmente planeado, nomeadamente o teste sequencial.

Depois o plano era combinar todos os relatórios e fazer um único - isto não resultou,

O produto funciona na sua forma padrão - teste sequencial ou optimização - ainda o utilizo de vez em quando

 
Vladislav Andruschenko:

O produto funciona como originalmente planeado, nomeadamente o teste sequencial.

Depois o plano era combinar todos os relatórios e fazer um único - isto não resultou,

Mas funciona na sua forma padrão - teste sequencial ou optimização - ainda o utilizo

E como pode ser ligado a um terminal específico?

 

Como assim, amarrá-lo?

não vamos fazer parecer um anúncio - PM-me com perguntas sobre o programa,