Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 502

 
jekki:
Boa tarde, poderia por favor dizer-me como programar o tipo de gráfico de linhas (há também um gráfico de barras e um gráfico de candelabros - isto é compreensível) necessário para soletrar as condições comerciais?
ChartSetInteger(chart_id,CHART_MODE,CHART_LINE);

onde chart_id - ID do gráfico, ou 0 - para a corrente

 

Ah, também pode fazer isso...

double Price_Line_1 = iMA(Symbol(),0,1,0,MODE_SMMA,PRICE_CLOSE,1);

 
jekki:

Ah, também pode fazer isso...

double Price_Line_1 = iMA(Symbol(),0,1,0,MODE_SMMA,PRICE_CLOSE,1);

Também pode coçar a orelha direita com o dedo médio do pé esquerdo.

iMA(Símbolo(),0,1,0,MODE_SMMA,PRICE_CLOSE,1) é igual a Close[1] e igual a iClose(_Symbol, PERIOD_CURRENT, 1)

 
Olá, poderia por favor dizer-me como implementar uma demonstração para 1 par de moedas e 1 período de tempo no indicador
 
Vladimir Fionov:
Olá, poderia por favor dizer-me como implementar uma demonstração para 1 par de moedas e 1 período de tempo no indicador
??? Por favor, reformule a sua pergunta.
 

Karputov Vladimir:
??? Перефразируйте свой вопрос, пожалуйста. 

O indicador só deve funcionar em 1 par de moedas e num determinado período de tempo deste par de moedas
 
Vladimir Fionov:
Olá, poderia por favor dizer-me como implementar uma demonstração para 1 par de moedas e 1 período de tempo no indicador

https://docs.mql4.com/ru/check/isdemo

e prescrever manualmente o par de moedas e o período de tempo, se não corresponderem, sair do início.

if(!IsDemo)  return(-1);
if(Symbol() != "EURUSD")  return(-1);
if(Period() != "PERIOD_H1")  return(-1);

assim.

IsDemo - Документация на MQL4
  • docs.mql4.com
IsDemo - Документация на MQL4
 
Vladimir Fionov:
O indicador deve funcionar apenas em 1 par de moedas e num determinado período de tempo deste par de moedas
O indicador trabalhará exactamente nesse instrumento, no qual o anexou e nesse período de tempo, que está definido para o gráfico.
 
Obrigado
 
Vladimir Zubov:

https://docs.mql4.com/ru/check/isdemo

e prescrever manualmente o par de moedas e o período de tempo, se não corresponderem, sair do início.

assim.

Para o par de moedas, se colocar um limite, todos os trabalhos funcionam, mas por alguma razão por tempo não funciona, mesmo se o colocar no indicador h1 não funciona