Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 501

 
Vitalii Ananev:
Tanto quanto sei, é proibido vender EAs usando DLL no Mercado
E o homem não especificou onde o comprou. Além disso, ele tem o código - por isso, definitivamente não é através do Mercado. Portanto, em alternativa, precisamos de verificar se há chamadas dll.
 
Karputov Vladimir:
E o homem não especificou onde o comprou. Além disso, ele tem o código - por isso não é definitivamente através do Mercado. Portanto, como opção, precisamos de verificar se há chamadas dll.
A presença do código fonte, de alguma forma negligenciei. No Mercado, os produtos são distribuídos sem código fonte. Então não há problema. Mesmo que haja algo do género, pode removê-lo do código.
 

E como é aproximadamente a linha que contém a DLL. Ou apenas rever todas as linhas?

O conselheiro não foi comprado no Mercado.

 
River:

E como é aproximadamente a linha que contém a DLL. Ou apenas rever todas as linhas?

O conselheiro não foi comprado no Mercado.

No editor, prima a combinação de teclas "Ctrl" + "F". Abre-se uma caixa de pesquisa - introduzir (sem aspas invertidas) "dll".
 

Descarregou a base de dados mt5 "Opening" novamente, anexou EA, mas não negoceia. Antes de o retirar, tudo estava bem. código de erro: 4752 não é permitido o comércio para a EA. qual é a razão, eu permiti o comércio nas configurações.

Question - schema.org
  • schema.org
PropertyExpected TypeDescription Properties from Question The answer that has been accepted as best, typically on a Question/Answer site. Sites vary in their selection mechanisms, e.g. drawing on community opinion and/or the view of the Question author. Properties from CreativeWork The author of this content. Please note that author is...
 
é
script_show_inputs apenas
em scripts? se sim, o que é semelhante para a dica da EA? Não tenho este a decorrer na EA.
 
Leanid Aladzyeu:
está apenas nos guiões? em caso afirmativo, há algo semelhante para a EA? Não tenho este a decorrer na EA.
Bem, em EAs/indicadores a janela de parâmetros de entrada é automaticamente chamada, não é?
 
Alexey Kozitsyn:
A janela de parâmetros de entrada é chamada automaticamente nos EAs/indicadores, não é?

Só funcionou quando comentei o

a linha

script_show_inputs

e funcionou.

 
Boa tarde, poderia por favor dizer-me como programar a visualização do gráfico de linhas (há também um gráfico de barras e um gráfico de velas - isto é compreensível) necessário para escrever as condições comerciais?
 
Todos ordenados :-)