Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 491

 
Apenas o indicador lida com todas as carraças em OnCalculate(). Não há saltos.
 
Alexey Kozitsyn:
Depende da forma como o indicador é escrito. Se tiver a lógica de uma actualização de vela zero, então sim. Caso contrário, o indicador só será actualizado com a chegada de uma nova vela. A variante do recálculo total do indicador a cada tick também é possível.

Obrigado a todos pelas vossas respostas.

O indicador não fala de castiçais, se bem entendi, por isso o padrão é recalcular com cada carrapato.

 
kashi_ann:

Obrigado a todos pelas vossas respostas.

O indicador não fala de velas, se bem entendi, por isso o padrão é recalcular com cada carrapato.

Se assim for, isto não é uma coisa boa. O indicador consome muitos recursos extra.
 
Olá! pode ajudar-me a compreender uma questão quando a selecção genética funciona no testador de estratégia do 5º Metatrader.
Como construir correctamente um algoritmo para que, digamos, se X=1, apenas o valor de Y fosse seleccionado, e se X=2, apenas o valor de Z fosse seleccionado
ou pelo menos uma ligação onde fosse encontrada uma resposta a uma pergunta deste tipo?
 
Alexey Kozitsyn:
Se assim for, isto não é uma coisa boa. O indicador consome muitos recursos desnecessários.
Nada a mais está a ser consumido. Apenas o último valor do indicador é recalculado. Todos os valores anteriores não são recalculados.
 
newnek:
Olá, poderia ajudar-me a esclarecer uma questão ao trabalhar com a selecção genética no testador de estratégia do 5º Metatrader.
Como construir correctamente um algoritmo, então, digamos, se X=1, apenas o valor de Y foi correspondido, e quando X=2, apenas o valor de Z foi correspondido
ou pelo menos um link para onde saltei a resposta a tal resposta?

Para tal, é necessário fazer uma variável a ser pesquisada e criar um algoritmo para gerar um conjunto de configurações que irá mudar dependendo do valor da primeira variável.

 
Vasiliy Sokolov:
Nada de desnecessário é consumido. Apenas o último valor do indicador é recalculado. Todos os valores anteriores não são recalculados.

Isso é bom, obrigado.

Outra questão:

OrderSelect

Selecciona uma encomenda para continuar a trabalhar com ela. Retorna verdadeiro após a conclusão bem sucedida da função. Retorna falso se a função falhar. É necessário chamar a funçãoGetLastError() para obter informações sobre o erro.

boolOrderSelect(
ulong bilhete// encomendar bilhete
);

Parâmetros

bilhete

[O bilhete da encomenda.

Como é atribuído este bilhete? Onde posso obtê-lo? Ou como é que eu o ponho?

 
-Aleks-:

Para tal, é necessário fazer uma variável a ser enumerada, e criar um algoritmo para gerar um conjunto de configurações que irá mudar dependendo do valor da primeira variável.

O algoritmo para gerar um conjunto de configurações - este é o algoritmo que estou a consultar. O conjunto de configurações...é algo como uma máscara um pouco mais ou menos num filtro de tempo....aha, tenho a ideia. Pena se não houver outras formas, foi escrito em algum lugar sobre estes algoritmos para não ter de reinventar a roda?
 
newnek:
o algoritmo para criar uma matriz de configurações - este é o algoritmo que estou a consultar. a matriz de configurações...é algo como uma máscara de bits num filtro de tempo ....aha tenho a ideia OBRIGADO. Pena se não houver outras formas, foi escrito em algum lugar sobre estes algoritmos. de modo a não reinventar a roda?
De nada. Não vi tal código algorítmico - eu próprio o compus e foi-me escrito à medida, também tive um truque para excluir variáveis, se logicamente as suas características se sobrepõem.
 
Pode dizer-me se os guiões de abertura funcionam durante o fim-de-semana?