Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 416

 
Olá. Não sei se estou a escrever no sítio certo, mas tenho uma pergunta.
Como posso fazer Stop Loss ou Take Profit em MQl4, ou se as ordens não são de todo mostradas no gráfico. Por favor, informe qual a ferramenta MQL4 que deve ser utilizada se existir tal função.
Por favor, aconselhe como utilizar esta função na MQL4. Obrigado antecipadamente.
 
E_Ghazaryan:
Olá. Não sei se estou a escrever no sítio certo, mas tenho uma pergunta.
Como posso fazer Hide Stop Loss ou Take Profit em MQl4, ou se as ordens não são de todo mostradas no gráfico. Por favor, informe qual a ferramenta MQL4 que deve ser utilizada se existir tal função.
Por favor, aconselhe como utilizar esta função na MQL4. Obrigado antecipadamente.

Escreve-se no sítio certo. Se se refere a ordens abertas, de forma alguma.

Se estamos a falar de ordens pendentes, também não o pode fazer. A única maneira é fazer encomendas virtuais que não são realmente colocadas e os valores de preço, SL, TP e tipo de encomenda são armazenados na memória do programa. As estruturas são armazenadas em alguns contentores, por exemplo na CList.

Em cada tick, o programa percorre todas as encomendas virtuais no contentor e, se o preço corresponder, abre a encomenda. A desvantagem desta abordagem é o maior deslizamento em comparação com as encomendas pendentes

 
Alexey Volchanskiy:

Escreve-se no sítio certo. Se se refere a ordens abertas, de forma alguma.

Se se trata de ordens pendentes, também não pode fazer isso. A única maneira é fazer encomendas virtuais que não são realmente colocadas e os valores de preço, SL, TP e tipo de encomenda são armazenados na memória do programa, eu armazená-los-ia numa estrutura. As estruturas são armazenadas num contentor, por exemplo na CList.

Em cada tick, o programa percorre todas as encomendas virtuais no contentor e, se o preço corresponder, abre a encomenda. A desvantagem desta abordagem é o maior deslizamento em comparação com as encomendas pendentes

Obrigado pela resposta.
 
E_Ghazaryan:
Olá. Não sei se estou a escrever no sítio certo, mas tenho uma pergunta.
Como posso fazer Stop Loss ou Take Profit em MQl4, ou se as ordens não são de todo mostradas no gráfico. Por favor, informe qual a ferramenta MQL4 que deve ser utilizada se existir tal função.
Por favor, aconselhe como utilizar esta função na MQL4. Obrigado antecipadamente.
Existe uma ferramenta deste tipo na base de dados:https://www.mql5.com/ru/code/11169
 
E_Ghazaryan:
Olá. Não sei se estou a escrever no sítio certo, mas tenho uma pergunta.
Como posso fazer Stop Loss ou Take Profit em MQl4, ou se as ordens não são de todo mostradas no gráfico. Por favor, informe qual a ferramenta MQL4 que deve ser utilizada se existir tal função.
Obrigado de antemão.
Não existe tal operador.
É utilizada a condição sob a qual uma encomenda é encerrada.
 
Vasiliy Sokolov:
Existe uma besta assim na base de código:https://www.mql5.com/ru/code/11169
Obrigado, vou dar uma vista de olhos.
 
Por favor diga-me se posso usaros níveis de Fibonacci em MQL4, e que opção ou função devo usar? Isto é, preciso dedefinir os níveis Take Profit e Stop Loss, comodisponibilizardados sobre osníveis Fibonaccipara o Expert Advisor?
 
E_Ghazaryan:
Por favor diga-me se posso usaros níveis de Fibonacci em MQL4, e que opção ou função devo usar? Isto é, preciso de um EApara definir os níveis de Take Profit e Stop Loss, comodisponibilizardados sobre osníveis de Fibonaccipara o meu EA?
Eu não iria para o PC, mas teria de ser eu a olhar para ele.
 
Vasiliy Sokolov:
Existe tal besta na base de código:https://www.mql5.com/ru/code/11169

Virtual SL e TP nesta besta é útil, especialmente para cozinhas, de modo a que não façam explodir as suas paragens ao executar uma citação à esquerda. Embora, porquê o comércio de cozinhas...?

E não há forma de esconder a própria ordem aberta.

 
Leanid Aladzyeu:
F1 deveria começar com um "i" na ajuda, não no PC que eu próprio teria pesquisado.
Não há indicador Fibonacci que comece por "i", está escondido em objectos gráficos. E_Ghazaryan, pode consultar a Ajuda através do exemplo dado em MQL4 Reference / Standard Constants, enumerations and structures / Object constants / Object types / OBJ_FIBO