Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 377

 
Alexey Viktorov:
Olhe para o CopyTickVolume

Pode dar-me o código?

É um pouco apertado para mim. Não pode simplesmente copiar as barras com o volume do tick e identificar-se com a maior?

 

Olá a todos!!! Compreendo bem que o MetaEditor é novo na 4ª versão do terminal e o mql4 não funcionará nele, ou melhor, este código não funcionará?

 
Kira27:

Olá a todos!!! Compreendo bem que o MetaEditor é novo na 4ª versão do terminal e o mql4 não funcionará nele, ou melhor, este código não funcionará?

Se for este o caso, a melhor solução é tentar escrever o código no MetaEditor.

P.S. Se o código corresponder à gramática MQL4, este código irá funcionar.

 
Karputov Vladimir:

Com esta formulação da pergunta, a melhor maneira é tentar escrever o código no MetaEditor.

P.S. Se o código corresponder à gramática MQL4, este código irá funcionar.

Eu tentei, não funciona para mim. Já o experimentei e não vai funcionar. Mas mesmo assim, obrigado pela resposta. Então acontece que se pode escrever o código tanto na antiga como na nova língua? O principal é não os misturar num único programa?
 
Kira27:
Já experimentei, não funciona para mim. No terminal, o antigo, funciona bem. Mas obrigado pela resposta de qualquer forma. Então acontece que se pode escrever código tanto com a antiga como com a nova língua? O principal é não os misturar num único programa?
Pode abrir ajuda no MetaEditore - aí encontrará todas as funções disponíveis e afins. Se ocorrerem erros durante a compilação - basta olhar para o separador "Erros" e alterar o código.
 
Tapochun:

Uma pesquisa de volumes desconhecidos durante um período desconhecido e uma comparação sequencial do máximo no momento actual com o actual que está a ser verificado.

Preciso de encontrar a barra de minutos entre zero até ao primeiro dia deste dia com o volume máximo do tick!

Que outros volumes têm os bares?

 
sashasonik:

Preciso de encontrar uma barra de um minuto entre zero até ao primeiro dia deste dia com o volume máximo de carrapato!

Que outros volumes têm os bares?

Pode ser volume de carrapato e pode ser volume de comércio.
 
Karputov Vladimir:
Pode ser volume de carrapato e pode ser volume de comércio.

Isto é novidade para mim, onde posso saber mais sobre a diferença entre os dois?

 
sashasonik:

Isto é novidade para mim, onde posso saber mais sobre a diferença entre eles?

Havia uma ligação acima: volume de teca
 
sashasonik:

Isto é novidade para mim, onde posso saber mais sobre a diferença entre eles?

O volume da carraça é claro: quantas carraças estavam numa barra de minutos, mas como é que está no volume de comércio?