Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 312

 
Precisa de ter pelo menos três contas no site para fins diferentes e não terá problemas))
 
Edic:
É necessário ter pelo menos três contas no site para fins diferentes e não terá quaisquer problemas))
... e obter uma proibição perpétua dos três - então definitivamente não o fará.
 

Tarde.

Por favor aconselhe-me, estou à procura de um martingale inteligente para mt5 com média, onde um novo joelho não é apenas aberto por um pipstep, mas depende de um sinal indicador, por exemplo CCI, onde há uma mudança no multiplicador e no tamanho do pipstep, após o Nth knee. Para o mt4 existe um consultor especializado, e com código aberto, mas com o mt5 será mais complicado.

 
Ajuda porque é que o download a partir do mercado diz que a instalação falhou
 
Como posso transferir dinheiro da minha conta no fórum para outro utilizador? Cobram uma taxa de transferência?
 
Edic:
Como posso transferir dinheiro da minha conta no fórum para outro utilizador? Cobram uma taxa de transferência?
Não existe tal característica
 
server:
Não existe tal função
Oops-oops...
 
Boa noite a todos! Podem dizer-me se é possível incluir o código indicador num EA, não o link para ele, mas o próprio indicador? Gostaria de lhe perguntar algumas palavras sobre o assunto.
 
PokrovMT5:
Boa noite a todos! Podem dizer-me se é possível incluir o código indicador num EA, não o link para ele, mas o próprio indicador? Gostaria de lhe perguntar algumas palavras sobre o assunto.
Há uma maneira melhor para isto: iCustom. Desta forma, pode obter dados no seu Expert Advisor a partir de buffers indicadores.
 
barabashkakvn:
Há uma maneira melhor de o fazer: iCustom. Desta forma, é possível obter dados na EA a partir dos amortecedores do indicador do indicador.
Obrigado pela dica! Seja bem-vindo!