Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 311

 
Se de repente tiver um comportamento inadequado no fórum, palavrões, spam, etc. - e for banido por isso, isso significa que não posso retirar o meu dinheiro da conta, ou adicionar novos produtos ao mercado, retirar lucros das vendas, etc.? Ou serei apenas banido pelo direito de publicar no fórum?
 
Ajudar quem pode. Necessidade de uma rede de arrasto simples para mt5. como a normal em mt4.
 
papaklass:
A proibição aplica-se a tudo!

Sobre transacções financeiras nº. (Eu tinha-os disponíveis).

Mas é melhor não verificar, pois é automático e pode apresentar falhas.

 
Edic:
Se de repente tiver um comportamento inadequado no fórum, palavrões, spam, etc. - e for banido por isso, isso significa que não posso retirar o meu dinheiro da conta, ou adicionar novos produtos ao mercado, retirar lucros das vendas, etc.? Ou a proibição será apenas o direito de escrever no fórum?
Vamos lá ver. Se o desejar, claro. Eu próprio interessado na resposta
 
Vinin:
Vamos lá ver. Se estiver disposto, é claro. Eu próprio estou interessado na resposta.
Sugere uma proibição de cinco minutos? ))
 
tol64:
(Dou-lhe uma proibição de cinco minutos? ))
Menos de um dia, não posso. Mas como todos os tipos de colisões acontecem, pode demorar 2-3 dias.
 
Vinin:
Vamos verificar isso. Se o desejar, claro. Eu próprio estou interessado na resposta

Proibir-se por 5-10 minutos para verificar - deve ser possível.

Hoje não tenho acesso às carteiras para experimentar as E/S. Estou a usar o computador de outra pessoa. Não seria um problema))))

 
papaklass:

A proibição aplica-se a tudo!

Seria divertido ter isto nas regras.

- Quando um utilizador é banido, o montante na sua conta é totalmente investido na empresa. Assim como os direitos a todos os produtos no mercado publicados pelo utilizador.

- O utilizador pode comprar de volta os direitos de todos os seus produtos, o preço é negociável)

 
Silent:

Para transacções financeiras, não. (eu tinha disponível)

Era o que eu pensava. Faz mais sentido e é mais legal.
 
papaklass:

Na altura das minhas proibições (o máximo era um mês) não podia sequer candidatar-me ao servicedesk para reportar bugs de plataforma!!!

Isto fez-me pensar que os MCs não se preocupam realmente com os seus erros. Desde então praticamente deixei de apresentar candidaturas, e também raramente participo no fórum.

Tive também o SD bloqueado.

Só nos blogues, quando se tentava criar um post, era possível contactar um moderador, mas não era possível fazê-lo - os PMs também foram bloqueados.