Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 256

 
NazL:
Não quero saber de futuros, apenas preciso de pelo menos alguns dados para análise. É uma pena que não se possa descarregar a história.
Porque não? Só precisa de abrir uma conta demo, mas há algumas dificuldades...
Ou pode descarregar a história de qualquer instrumento a partir do sítio web da Bolsa Ucraniana.
 
barabashkakvn:
Porque não? Só deve abrir uma conta demo, mas tem algumas dificuldades...
Ou pode descarregar a história de qualquer instrumento a partir do sítio web da Bolsa Ucraniana.
Quero dizer que não posso descarregar o histórico para o MT5, só uma conta demo pode ajudar. Ou será que estou a confundir alguma coisa? Ontem candidatei-me ao masterbrok, mas não houve resposta. Gostaria de o submeter para o MT5, poderei fundamentar de alguma forma a sua relevância. Não posso recomendar-me alguma literatura nesta área, preciso de cerca de 6 fontes, mas não consigo encontrar nada.
 
Quem me pode dizer como chegar ao fórum mql4. todas as tentativas levam automaticamente ao quinto
 
Ale-xander:
Quem me pode dizer como chegar ao fórum mql4. todas as tentativas levam automaticamente ao quinto
Que tal: https://www.mql5.com/ru/forum ?
 
barabashkakvn:
Que tal: https://www.mql5.com/ru/forum ?
Obrigado, é muito simples.
 
Registou uma conta de demonstração no masterbrok, entrou no terminal MT5. No separador "Market Watch" em todos os itens "trade off". Onde o futuro da bolsa ucraniana (só deve estar disponível) a última informação é 2013.06.17. Devo emular a negociação ou foi-me dado acesso ao histórico?
 
NazL:
Registei uma conta demo com masterbrok, entrei no terminal MT5. No separador "Market Watch" em todos os itens "trade off". Onde o futuro da bolsa ucraniana (só deve estar disponível) a última informação é 2013.06.17. Devo emular negócios ou acabei de ter acesso ao histórico?

E também - está a olhar para aqui? :

UX

 
barabashkakvn:

E também - está a olhar para aqui? :

Onde está? Eu tenho uma janela como esta.
Arquivos anexados:
lv5u91.PNG  183 kb
 
NazL:
Onde está? Eu tenho uma janela como esta.
Em Market Watch, clique com o botão direito do rato em qualquer instrumento e seleccione "Symbols" no menu.
 
Encontrei-o. Está a funcionar. Erro meu. Obrigado!