Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 254

 
Posso descarregar gráficos para análise técnica, - os índices S & P 500 Futures Chart, TA 25 Chart e S & P 500 Chart se possível podem dizer-lhe como fazer isto, talvez haja uma explicação de como descarregar!

Não consigo encontrar tal corretor, pode aconselhar-me um programa de análise técnica, que me permita descarregar índices que me interessam (pode ser em tempo real) ou um corretor.

Agradeço-vos antecipadamente.

 
Boa tarde. Alguém me pode aconselhar sobre o comércio de robôs e algumas questões sobre comércio? Estou a escrever a minha tese de diploma nesta área e não conheço nenhum comerciante.
 

Por favor esclarecer a situação com MetaTrader4, MetaTrader5 e MQL4, MQL5.

O meu corretor fornece MetaTrader4 para negociação. Quando me perguntaram se podia instalar o MetaTrader5, disseram-me que não. Contudo, o serviço de apoio do meu corretor dir-me-á que a MQL4 e MQL5 são compatíveis com MetaTrader4.

No Help Desk eu vejo a documentação para MQL4 e MQL5.

Mas acontece que não há depuração no MetaTrader4. Agora tentei um exemplo, onde o CopyBuffer é utilizado. Na compilação um erro 'CopyBuffer' - função não definida.

É verdade que se eu instalar MetaTrader5 não poderei utilizar o meu corretor actual? Está relacionado com as especificidades do servidor?

Penso que existem muitas diferenças entre MQL4 e MQL5, e no início dificultam o processo. Mas mais cedo ou mais tarde o corretor terá de mudar para MetaTrader5, ou não?

Seja como for, ajudem-me a navegar!

 
igor1603:

Por favor esclarecer a situação com MetaTrader4, MetaTrader5 e MQL4, MQL5.

O meu corretor fornece MetaTrader4 para negociação. Quando me perguntaram se podia instalar o MetaTrader5, disseram-me que não. No entanto, o serviço de apoio do meu corretor dir-me-á que MQL4 e MQL5 são compatíveis com MetaTrader4.

Vejo documentação para MQL4 e MQL5 na Ajuda.

Mas acontece que não há depuração no MetaTrader4. Agora tentei um exemplo, onde o CopyBuffer é utilizado. Na compilação um erro 'CopyBuffer' - função não definida.

É verdade que se eu instalar MetaTrader5 não poderei utilizar o meu corretor actual? Está relacionado com as especificidades do servidor?

Penso que existem muitas diferenças entre MQL4 e MQL5, e no início dificultam o processo. Mas mais cedo ou mais tarde, mesmo que haja algumas dificuldades, um corretor terá de mudar para o MetaTrader5, não terá?

Seja como for, ajudem a navegar!

MetaTrader4 e MetaTrader5 são dois terminais absolutamente diferentes , cada um suportando duas linguagens de programação diferentes - MQL4 e MQL5 respectivamente. O seu corretor fornecerá apenas o MetaTrader4 com MQL4. Isto significa que não se pode utilizar MetaTrader5. A resposta do corretor sobre a compatibilidade da MQL4 e MQL5 é que são compatíveis ao nível das estruturas básicas de programação, mas têm API diferentes para aceder à informação de negociação e, portanto, funções de sistema diferentes como CopyBuffer.

Uma vez que a actual MQL4 se tornou bastante semelhante à MQL5, não faz sentido estudar a sintaxe obsoleta da MQL4. Contudo, se não quiser mudar o seu corretor por uma questão de princípio, então estude MQL4, porque MT5 e MQL5 não o fornecem de qualquer forma.

 
NazL:
Boa tarde. Alguém me pode aconselhar sobre o comércio de robôs e algumas questões sobre comércio? Estou a escrever a minha tese de diploma no terreno, mas não conheço nenhum comerciante que eu conheça.
Se pedir, eles ajudá-lo-ão. É difícil ser mais específico, porque o campo das perguntas não é claro.
 

Boa tarde.

Preciso de alguns conselhos sobre o ciclo. Vou tentar mostrá-lo com um exemplo.

for(int i=1; i<n +1; i++)
{
If(a(i)>b(i))
Flag = true;
}
Return(Flag);

A caixa de verificação só deve ser verdadeira se todos a(i)>b(i) no laço. Se pelo menos um a(i)<b(i), a caixa de verificação deve retornar falso. Como fazê-lo?

Obrigado de antemão!

 
abeiks:

Boa tarde.

Preciso de alguns conselhos sobre o ciclo. Vou tentar mostrá-lo com um exemplo.

A caixa de verificação só deve ser verdadeira se todos a(i)>b(i) no laço. Se pelo menos um a(i)<b(i), a caixa de verificação deve retornar falso. Como fazê-lo?

Obrigado de antemão!

Flag = true;
for(int i=1; i<n+1; i++)
  {
   if(a[i]<=b[i])
     {
       Flag = false;
       break;
     }
  }
 
paladin800:
Obrigado!
 
C-4:
Pergunte - eles ajudá-lo-ão aqui. É difícil ser mais específico, uma vez que a área das perguntas não é clara.
Preciso de alguns conselhos. Tenho uma semana e meia de experiência em programação Java. Estou a escrever uma tese, que implica a automatização do comércio de títulos na bolsa de valores. Decidi implementar não a automatização total, mas a automatização parcial. Quero automatizar exactamente a análise dos indicadores e acrescentar-lhe uma rede neural. O programa deve gerar uma previsão através da criação de elementos e o comerciante deve tomar uma decisão com base nestes dados. Não estou muito familiarizado com o comércio, mas este assunto é interessante para mim, não posso dedicar tempo suficiente para o estudar. O objectivo principal - criar não um programa complicado (básico, elementar), mas um programa adequado, que não faça as pessoas, familiarizadas com esta esfera, sorrirem. Estou interessado no seguinte em detalhes: tal programa merece ser implementado (se não então quais são as alternativas em temas semelhantes), que indicadores básicos e fáceis de usar e o que é desejável para ensinar uma rede neural e quais são os resultados, é possível obter informação do google finance e yahoo finance e para que período prever com tais dados, que literatura pode ser usada para referências e informação?
 
NazL:
Precisa de alguns conselhos. Tenho uma semana e meia de experiência em programação Java. Estou a escrever uma tese que implica a automatização da negociação de títulos na bolsa de valores. Decidi implementar não a automatização total, mas a automatização parcial. Quero automatizar exactamente a análise dos indicadores e acrescentar-lhe uma rede neural. O programa deve gerar uma previsão através da criação de elementos e o comerciante deve tomar uma decisão com base nestes dados. Não estou muito familiarizado com o comércio, mas este assunto é interessante para mim, não posso dedicar tempo suficiente para o estudar. O objectivo principal - criar não um programa complicado (básico, elementar), mas adequado, que não faça as pessoas, familiarizadas com esta esfera, sorrirem. Estou interessado no seguinte em detalhes: tal programa merece ser implementado (se não, quais são as alternativas nos temas semelhantes), que indicadores básicos e fáceis de usar para ensinar a rede neural e quais são os resultados possíveis, é possível obter informações de sites como google finance e yahoo finance e para que período prever com estes dados, que literatura pode ser utilizada para referências e informações?

Primeiro é preciso decidir sobre o terminal que se pretende utilizar. MetaTrader4/5 tem a sua própria linguagem MQL4/MQL5 que é sintaticamente semelhante a C++. Outras línguas podem ser utilizadas - mas apenas através de dlls de terceiros. Se escolher MT, terá ainda de aprender MQL. O conhecimento de Java não será de grande ajuda.

Com a história de yahoo finance e google também não é assim tão fácil. O MT5 não permite carregar o histórico de terceiros. O MT4 sim, mas novamente através de muletas.

Especificamente para a sua tarefa, com o seu conhecimento e tempo, é melhor usar o WealthLab 6 - tem um agarrador incorporado para yahoo finance e google, e escreve estratégias em C#, é muito fácil de escrever nele depois de Java, porque a sintaxe e a ideologia são semelhantes. Mas é pago. Contudo, posso enviar-lhe a distribuição "certa" através de mensagem privada.

No entanto, para uma perspectiva a longo prazo aconselho a estudar a MQL5. MetaTrader é famosa pela sua comunidade profissional, e não há outro lugar para encontrar ajuda especializada em assuntos que lhe interessam.

E eu não posso dar conselhos sobre redes neurais, porque não é na minha área de interesse. Mas pode perguntar ao camarada Reshetov. Ele é neurocientista e escreve em Java. Se for suficientemente educado e pouco intrusivo, talvez ele condescenda em responder))).