Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 193

 
barabashkakvn:
barDown - valor incorrecto (ou seja, não há índice igual a barDown na matriz MACD). Verificar o algoritmo e olhar para o separador "Peritos" no terminal - as mensagens de erro aparecem neste separador.
Sim, assim é, todos lêem todos os olhares. Tudo não está a correr, vou ficar sábio até à hora da data. Muito obrigado.
 
Olá, ajuda-me a compreender, inscrevi-me para um sinal na história do sinal reflectiu transacções a 0,01 lotes, mas trago um lucro de 1,00 dólares, também abro transacções para 0,01 lotes na conta dólar, mas trago um lucro de 0,10 dólares, como corrigir isso, também trago o lucro de 1,00 ? Gostaria de corrigir este problema na minha conta. Obrigado!
 
zedmen:
Olá, ajuda-me a compreender, inscrevi-me para um sinal na história do sinal reflectido transacções a 0,01 lotes, mas trago um lucro de 1,00 dólares, também abro transacções para 0,01 lotes na conta dólar, mas trago um lucro de 0,10 dólares, como corrigir isso, também trago o lucro de 1,00 ? Tentarei corrigi-lo para que também possa regressar à 1.00. Obrigado!
Compare o seu e o seu efeito de alavanca.
 
artmedia70:

Aconselho-o a fazer um único modelo, que já tem todos os passos necessários para a inicialização, ligação, recolha de dados sempre necessários, etc...

Veio-me à mente uma ideia inesperada - carregar um modelo, renomeá-lo e escrever nele apenas o que é relevante para esta ideia em particular. E as funções que utiliza sempre, em qualquer código, devolvendo os mesmos dados em qualquer situação - coloque-as em classes. E tudo se encaixará de imediato. Também se podem estruturar directórios. Em {\i1}peritos\i1}criar (tenho assim) uma pasta chamada Encomendas, onde também coloco todos os ficheiros pertencentes a diferentes clientes em pastas separadas, tenho uma pasta chamada Ideias, Testes, etc.

Desse modo, terá as suas próprias coisas em ordem.

Obrigado. :) Terei de experimentar quando me apetecer. Esperemos que um dia ponha as minhas mãos neste tópico, afinal. Por exemplo, se/quando o subproduto da minha criação ficar tão grande que não fará sentido manter todo o meu trabalho numa única garrafa ^^.

 
C-4:
Infelizmente, mesmo tendo estudado formalmente o OOP, não será possível construir um programa OOP. Aqui é preferível entrar na filosofia desta abordagem, e este é o próximo nível após a obtenção de conhecimentos formais. Afinal de contas, precisa mesmo dele? Mas, se fizer perguntas sobre como fazê-lo melhor, significa que sente que a forma escolhida não é a melhor. Em qualquer caso, a escolha é sua.

Bem, eu não tenho o objectivo de construir um programa OOP de uma forma ou de outra. Assim, a filosofia vai um pouco para o bosque. :) Mas é possível tentar adaptar elementos separados do OOP onde realmente fazem sentido e tornar mais conveniente o tratamento do código, em vez de acrescentar apenas uma dúzia de construções redundantes e de fraca utilidade... Aqui, digamos, numa inspecção superficial de alguns artigos, tal desenho parecia potencialmente útil para reduzir o número de variáveis globais:

class CSomeClass {
   public:
      int Val;
      void Set(int v);
      int Get(){return(Val);}
};

CSomeClass::Set(int v){
   Val = v;
}

//-------------
CSomeClass RandomName;
RandomName.Set(1);
Print(RandomName.Get());

Vou tentar adaptá-lo a algumas das funções mais utilizadas para começar. E se isto resultará ou não em algum tipo de OOP, não é uma questão de princípio.

 
Olá. Quem me pode dar a ligação ao manipulador de indicadores (perito) onde são aplicados manipuladores de indicadores de diferentes períodos. Por exemplo, sobre o período de tempo H1 cabo D1, etc... Quando olho para o gráfico, não sei o que fazer com ele. Obrigado
 
Vikon:
Olá. Quem me pode dar a ligação ao manipulador de indicadores (perito) onde são aplicados manipuladores de indicadores de diferentes períodos. Por exemplo, sobre o período de tempo H1 cabo D1, etc... Quando olho para a tabela, não sei se a vou acertar ou não. Obrigado
Verifique a ajuda para o indicador técnico iMA. Na ajuda há um exemplo com uma pega. No exemplo, o cabo é para um período, mas se acrescentar algumas linhas, será também para vários períodos
Документация по MQL5: Технические индикаторы / iMA
Документация по MQL5: Технические индикаторы / iMA
  • www.mql5.com
Технические индикаторы / iMA - Документация по MQL5
 
Diga-me, quando um sinal real está ligado, abre ordens por si mesmo e fecha-as por si mesmo, ou tem de as fechar?
 
valek131:
Diga-me, quando um sinal real está ligado, abre ordens por si mesmo e fecha-as por si mesmo, ou tenho de o fechar?
Abre-se e fecha-se automaticamente. Quando os sinais são ligados, é melhor não usar as mãos, pois pode tornar-se dessincronizado.
 
Obrigado!