Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 183

 
Obrigado, estou a tentar, mas não está a funcionar. E se o terminal estiver subscrito a sinais comerciais, a EA irá funcionar?
 
Egorka:


E se o terminal estiver subscrito a sinais comerciais, a EA irá funcionar?

É melhor não fazer experiências, pois os sinais precisam de ser sincronizados para serem transmitidos correctamente.
 
Como posso anular a subscrição de sinais anteriormente subscritos agora?
 
Egorka:
Como posso anular a subscrição de sinais anteriormente subscritos agora?

Ver FAQ sobre o serviço Sinais

Tenho de cancelar a minha subscrição do sinal no mesmo local em que me inscrevi?
Pode anular a subscrição de um Sinal online em https://www.mql5.com/ru/signals na secção "As Minhas Subscrições" ou directamente do terminal: ver MetaTrader 5 Help → User Interface → Tools → Signals: Unsubscribe from a Signal. Se tivesse uma assinatura paga, o montante da assinatura reservada será deduzido da sua conta no momento em que anular a sua assinatura como pagamento.

Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 

Boa tarde, a todos. Por favor, aconselhar um recém-chegado.

Subscrevi uma conta de negociação. Os fundos da minha conta devem ser os mesmos da conta da qual os sinais são copiados? Ou os lotes serão abertos proporcionalmente à minha conta?

Em geral, o que devo fazer a seguir, excepto o facto de o computador dever estar ligado?

Por favor não atire pedras para perguntas que possam ser bobas para si))))

 
ValeraY:

Boa tarde, a todos. Por favor, aconselhar um recém-chegado.

Subscrevi uma conta de negociação. Os fundos da minha conta devem ser os mesmos da conta da qual os sinais são copiados? Ou os lotes serão abertos proporcionalmente à minha conta?

Em geral, o que devo fazer a seguir, excepto manter o meu computador ligado?

Por favor não me atire pedras para perguntas que possam ser bobas para si))))

Consulte FAQ sobre o serviço Sinais, a sua pergunta é respondida aí e noutros locais.

Em termos simples, tudo é calculado automaticamente no terminal. No entanto, aconselho a experimentar sinais gratuitos em contas de demonstração, uma vez que muito se torna claro sem qualquer FAQ.

 

Os indicadores podem usar os seus cabos como cabos para outros indicadores. Por defeito, estes são amortecedores zero (pelo que entendi). O que fazer com os próximos amortecedores de indicadores como MACD, Stochastic, RVI, ADX, ... que têm vários números de amortecedores cada um.

Por favor, diga-me como substituir o 1º número tampão indicador estocástico(1 - SIGNAL_LINE) no iMA? Afinal de contas, CopyBuffer, onde o número tampão indicador é inserido, está localizado abaixo.

input int ma_p = 1; //

duplo ind[]; //

{ int indStochasticHandle = iStochastic(_Symbol,0,5,3,3,MODE_SMA,STO_LOWHIGH); // iStochastic indicator handle

indHandle = iMA(_Symbol,0,ma_ind_p,0,0,indStochasticHandle);} // (0 - MAIN_LINE) Punho estocástico substituído em iMA

}

if( indHandle==INVALID_HANDLE )

{Alerta ("Falha na criação do cabo indicador, código de erro: ",GetLastError()," ; ");

return(-1);}

ArraySetAsSeries(ind, verdadeiro);

{if(CopyBuffer(indHandle,0,0,100,ind)<=0) //-

{Imprimir ("Failed para copiar os dados de Indicador , código de erro : ",GetLastError()," ; ");

regressar; }}}}

//F Outras condições comerciais.

 
Reshetov:

Consulte as FAQ no serviço Sinais para obter a resposta à sua pergunta e muito mais.

Em termos simples, tudo é calculado automaticamente no terminal. Mas para tornar ainda mais claro, aconselho a experimentar em contas de demonstração com sinais gratuitos - muito se torna claro sem qualquer FAQ.

Muito obrigado.
 
rosomah:

Os indicadores podem usar os seus cabos como cabos para outros indicadores. Por defeito, estes são amortecedores zero (pelo que entendi). O que fazer com os próximos amortecedores de indicadores como MACD, Stochastic, RVI, ADX, ... que têm vários números de amortecedores cada um.

Por favor, diga-me como substituir o 1º número tampão indicador estocástico(1 - SIGNAL_LINE) no iMA? Afinal de contas, CopyBuffer, onde o número tampão indicador é inserido, está localizado abaixo.

input int ma_p = 1; //

duplo ind[]; //

{ int indStochasticHandle = iStochastic(_Symbol,0,5,3,3,MODE_SMA,STO_LOWHIGH); // iStochastic indicator handle

indHandle = iMA(_Symbol,0,ma_ind_p,0,0,indStochasticHandle);} // (0 - MAIN_LINE) Punho estocástico substituído em iMA

}

if( indHandle==INVALID_HANDLE )

{Alerta ("Falha na criação do cabo indicador, código de erro: ",GetLastError()," ; ");

return(-1);}

ArraySetAsSeries(ind, verdadeiro);

{if(CopyBuffer(indHandle,0,0,100,ind)<=0) //-

{Imprimir ("Failed para copiar os dados de Indicador , código de erro : ",GetLastError()," ; ");

regressar; }}}}

//F Outras condições comerciais.

Na ajuda dos estocásticos:

"...Nota

Números tampão: 0 - LINHA_PRINCIPAL, 1 - LINHA_SINAL..."

Assim, o CopyBuffer terá este aspecto:

{if(CopyBuffer(indHandle,1,0,100,ind)<=0) //-

     {Print ("Не удалось скопировать данные из индикатора Indicator, код ошибки: ",GetLastError()," ; ");

      return; }}
Документация по MQL5: Технические индикаторы / iStochastic
Документация по MQL5: Технические индикаторы / iStochastic
  • www.mql5.com
Технические индикаторы / iStochastic - Документация по MQL5
 
barabashkakvn:

Na referência estocástica:

"...Nota

Números tampão: 0 - LINHA_PRINCIPAL, 1 - LINHA_SINAL... "

Assim, CopyBuffer terá este aspecto:

Se eu colocar após indHandle = iMA(_Symbol,0,ma_ind_p,0,0,indStochasticHandle);
{if(CopyBuffer(indHandle,1,0,100,ind)<=0) //-

o compilador irá encontrar - 0, porque o iMA tem apenas zero tampão. O cabo acima não é levado em conta.

Para reformular a minha pergunta, - o que preciso de fazer para colocar um cabo estocástico com buffer-1 no iMA? Que acções devem ser feitas entre estas duas linhas.

{ int indStochasticHandle = iStochastic(_Symbol,0,5,3,3,MODE_SMA,STO_LOWHIGH); // manípulo do indicador iStochastic

???????????????????????????????????????????????????????

indHandle = iMA(_Symbol,0,ma_ind_p,0,0,indStochasticHandle);} //