Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 126

 
 const ENUM_ORDER_TYPE_TIME type_time=ORDER_TIME_GTC
e obtém um erro por não corresponder ao tipo de enumeração, ou seja, adiciona este parâmetro antes de expirar
 
Então é possível abrir através da classe CTrade? É que nos exemplos dos artigos vi uma pequena entrada em todo o lado, extpiração acrescentada para boa sorte. Obrigado, vou tentar como escreveu, enviá-lo na íntegra... Só não compreende realmente por que razão SellStop bool? Dá ou sim - abertura bem sucedida ou não?
 
DenisSavenko:
Então é possível abrir através da classe CTrade? É que nos exemplos dos artigos vi uma pequena entrada em todo o lado, extpiração acrescentada para boa sorte. Obrigado, vou tentar como escreveu, enviá-lo na íntegra... Só não compreende realmente por que razão SellStop bool? A resposta é sim - abertura bem sucedida ou não?
Sim.
 
zfs:
falhou os parâmetros


СTrade.SellStop(Lot,Price,NULL,SL,TP,ORDER_TIME_SPECIFIED,expiration);

 

Pode dizer-me o que significam os créditos e pontos para criar um conselheiro em que moeda um ponto ou crédito é equiparado?

 
Vbif:

Pode dizer-me o que significam os créditos e pontos para criar um conselheiro em que moeda um ponto ou crédito é equiparado?

em dólares + comissão de transferência, consulte o seu separador de pagamento de perfil
 
uncleVic:


Obrigado a todos pela vossa ajuda)
 

alph:
Подскажите пожалуйста, такой показатель тестера в жизни реален? И хороший это или плохой результат за год с депо 3000$?

Não é bom, não é nada bom.

 
Olá! não sei a quem recorrer, e por isso escrevo aqui, quem sabe configurar um volume na utilização de sinais através do mql5, tenho um depósito de 300 dólares, mas preciso de ser copiado para o volume de 0,05, e já experimentei com carga e 95%, mas ainda assim o volume é de 0,01!
 
Aconselho, comecei agora a aprender mql5, descarreguei um EA, é exibido no navegador, instalei-o na carta, mas não está instalado.... porquê???????????