Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 121

 
ryzhak.vladimir:

Olá, por favor esclareça um ponto.

Por exemplo, temos uma EA com o evento OnTick, que abrirá ou fechará uma posição, dependendo das condições. Pode testar a EA no testador de estratégia onde pode definir o período de tempo. Não vejo como eles estão interligados. A EA não é testada no Testador de Estratégia e reage a cada tick? Ou reage apenas ao período de tempo seleccionado no Strategy Tester? Espero que esta questão seja clara

O período de tempo seleccionado será apresentado na visualização.
 
Qualquer pessoa aconselha, eu trabalho no MT4 como posso abrir uma encomenda numa conta para abrir a encomenda na outra, por exemplo de 1 a 10
 
Barnaulez2003:
Qualquer pessoa aconselha, eu trabalho no MT4 como pode fazer quando abre uma encomenda numa conta abriu uma encomenda na outra, bem, por exemplo de 1 a 10
Preciso de um programa para copiar ofícios, o mais provável é que não exista um programa gratuito.
 

Por favor aconselhe-me, criei uma EA com uma média cruzada de 2 médias seguindo o exemplo e aparece um erro de 'feiticeiro' - declaração sem tipo.

 
Pode aconselhar como descobrir na MQL5 a razão para fechar uma posição, ou seja, StopLoss, TakeProfit ou qualquer outro motivo?
 
Bars791:
Pessoal, por favor aconselhem como descobrir na MQL5 por que razão uma posição foi fechada, ou seja, StopLoss, TakeProfit ou qualquer outro motivo?
Ver comentário.
 
sergeev:
ver o comentário.

Que comentário?

Se se refere a comentários sobre o comércio, tanto quanto sei, são estabelecidos pelo centro de negociação e podem ser diferentes para diferentes CD, o que é inaceitável quando se escrevem AA...

 
Olá, poderia explicar como criar robôs baseados em estratégias de grelha? Se entendo correctamente, se EURUSD é 1,5512, definimos ordens pendentes acima com BUY STOP e ainda mais alto com SELL LIMIT, e abaixo com SELL STOP e ainda mais baixo com BUY LIMIT. E depois, assim que as ordens pendentes de VENDA ou COMPRA LIMITAR LIMIT, começamos novamente a estabelecer a grelha. Em geral, pode explicar o significado do funcionamento de gridders?
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
É possível implementar um analisador de páginas web em mql5 (sem utilizar um dll)?
 
Sim, bem... Se os robôs no comércio forex fossem um graal, quantos milionários existiriam?