Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 48

 
Dimka-novitsek:

Desculpe-me, o que diz aqui? Compreendo que se trata de um erro. O que é que lhe está a faltar? ??

Pelo menos o seu perito em EX5 ou melhor, todo o código fonte postado no fórum.


Em geral, o teste está quase completamente suspenso. Muitas vezes desliga-se... Mas nessa mesma noite, há jogos muito vivos e bonitos, mundo dos tanques, perseguidor, etc.. . !

A questão é que estes programas não foram escritos por si...
 

LOL!!! Sim. Vou recompor-me e escrever mais um pouco. Vou perguntar...

O perito em EX5 Ele é agro!!! No sentido mais verdadeiro da palavra.

 
Renat:

E conhece a dica perfeita de "backbuffering" nos nossos kanvases e "snapping" para um objecto no ecrã?

Podemos desenhar quadros na perfeição, rapidamente e sem artefactos.

Sei tudo isto tão bem como sei e, claro, utilizo-o.

Recentemente até quis publicar um filme como um ficheiro ex5 :)

Mas estamos agora a falar do problema da primeira saída a ser gráfica // pelo menos foi o que eu vos disse
e o seu mapeamento posterior já não é tão interessante.


Renat, kanvas é óptimo. Muitos artigos poderiam ser escritos sobre o assunto e eu estou tão feliz com isso como vocês.

Mas... não o faça de forma unilateral. faça-o de forma constante, para o mercado de massas.
Ter tão boas características com kanvas e, no entanto, desde o início ainda teimosamente e deliberadamente não dar linhas coordenadas (para desenhar os nossos gráficos de negócios ) - é isso que é incompreensível para mim.

 
sergeev:

Renat, uma tela é óptima. Muitos artigos poderiam ser escritos sobre o assunto, e eu estou tão feliz com isso como vocês.

Mas... Não o faça de forma unilateral. faça-o com firmeza, para o mercado de massas.
Ter tão boas oportunidades com tela e, no entanto, desde o início teimosamente e deliberadamente não dar linhas coordenadas (para desenhar os nossos gráficos de negócios ) - é isso que é incompreensível para mim.

É necessário ser claro e conciso nos seus pensamentos.

Por exemplo: "Quero primitivas gráficas (linhas, etc.) sem kanvas". Em vez disso, enganou um "algo está errado algures" não específico.

 
Só não consigo ver a visualização assinalada, é cinzenta e não preta. Isso não é uma falha?
 
Renat:

Deve ser claro e conciso nos seus pensamentos.

Vou escrever tudo de volta ao servicedesk.

Por exemplo: "Quero primitivas gráficas (linhas, etc.) sem kanvas". Em vez disso, fez um "algo está errado algures" não específico.

Só não conheço bem o seu conhecimento de certas questões/sugestões que são discutidas no Servicedesk.

É por isso que por vezes deito muita água nos meus postos sem ser específico.

 
Dimka-novitsek:
Só não consigo ver a visualização assinalada, é cinzenta e não preta. Isso não é uma falha?
É a optimização. O que tem isso a ver com a visualização?
 
OBRIGADO!!! Vou desligá-lo agora.
 

Lista colossal 2012.10.20 16:22:49 4194304 bytes não disponíveis

então

2012.10.20 16:23:04 agente testador encerrado
202.10.20 16:22:52 log file "C:\Users\Миха\AppData\Roaming\MetaQuotes\Tester\FF783873B20D7FA177754FFAFD85AFB6\Agent-127.0.0.1-3000\logs\20121020.log" written
2012.10.20 16:22:49 parado em 0% do intervalo de testes
2012.10.20 16:22:49 2012.06.01 00:00:24 TERMINAL_MEMORY_USED Tamanho da memória utilizada pelo terminal (agente), em Mb 17
2012.10.20 16:22:49 2012.06.01 00:00:24 TERMINAL_MEMORY_AVAILABLE Tamanho de memória livre do terminal (agente) em Mb 16 TERMINAL_MEMORY_USED Memória utilizada pelo terminal (agente) em Mb 17
2012.10.20 16:22:49 2012.06.01 00:00:24 TERMINAL_MEMORY_TOTAL Tamanho da memória utilizada pelo processo terminal (agente) em Mb 15 TERMINAL_MEMORY_AVAILABLE Tamanho da memória livre em Mb 16 TERMINAL_MEMORY_USED Memória utilizada pelo terminal (agente)
2012.10.20 16:22:49 2012.06.01 00:00:24 TERMINAL_DISK_SPACE Tamanho da memória livre para a pasta MQL5, em Mb 20 TERMINAL_MEMORY_PHYSICAL O tamanho da memória física no sistema, em Mb 14 TERMINAL_MEMORY_TOTAL Tamanho da memória disponível para o processo terminal (agente),

2012.10.20 16:22:49 4194304 bytes não disponíveis

E é isso!!!!

Posso não compreender exactamente que memória existe, mas tenho quase a certeza que há algo de errado, mais memória deveria existir, digamos que a drive C tem 5,7 GB livres, não é óptima, mas como é que é, os testes não conseguem encontrar mais memória!

 
Dimka-novitsek:

...

E é isso!!!!

Posso não ter compreendido exactamente que memória está lá, mas tenho quase a certeza que há algo de errado, mais memória deveria estar lá, digamos que a drive C tem 5,7 GB livres, isso não é óptimo, mas como é, os testes não conseguem encontrar um pouco mais de memória!

Já lhe tinham falado uma vez sobre memória.

Encontrar a diferença entre:

Este: http://ru.wikipedia.org/wiki/Жёсткий_диск

E isto: http://ru.wikipedia.org/wiki/Оперативная_память

Жёсткий диск — Википедия
Жёсткий диск — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Жесткий Диск В отличие от «гибкого» диска (дискеты), информация в НЖМД записывается на жёсткие (алюминиевые или стеклянные) пластины, покрытые слоем ферромагнитного материала, чаще всего двуокиси хрома — магнитные диски. В НЖМД используется одна или несколько пластин на одной оси. Считывающие головки в рабочем режиме не касаются поверхности...