Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 37

 
sergeev:
o estúpido vai perguntar - que dez inteligentes não responderão.
Estou a ver. A estupidez mascara a si mesma com sabedoria.
 
Yedelkin:
OK, só para esclarecer uma questão: se enviarmos apenas "pedido de alteração de volume", significa que SL===TP==0,0 em tal pedido, certo?

O que quer que coloque nos campos de paragem, os campos de paragem serão ignorados pela aplicação TRADE_ACTION_DEAL.

Assim, ainda terá de enviar duas ordens, uma para Acção e outra para Paragens (já sobre o facto de haver uma posição).

Eventualmente, obter uma conta demo na Alpari (eles têm execução no mercado) e experimentar.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций - Документация по MQL5
 
Urain:

O que quer que coloque nos campos de paragemna ordem TRADE_ACTION_DEAL irá ignorar os campos de paragem.

Óptimo! Então está a confirmar que a sua declaração não é aplicável a Request Execution e Instant Execution, estou correcto?

Urain:

Eventualmente, obter uma conta de demonstração na Alpari (eles têm execução de mercado) e experimentar.

Porquê aplicar o método do pressentimento científico quando para "execução do mercado" tudo está claro a partir da documentação tal como está? :):):)
 
Yedelkin:

Mais uma vez, não reparou que a pergunta não é dirigida a si, mas sim ao autor específico.

Se tiver um apelo a um autor específico - a perguntas pessoais dirigidas especificamente a ele - fale com ele na sua própria sala privada.

Para obter uma resposta a tal pergunta, não é necessário recorrer mais uma vez ao método do poke científico.

Claro que só precisa de "fazer-se de parvo" para exigir uma resposta à sua próxima pergunta, que pode ser resolvida clicando na janela de submissão de pedidos.

Basta ouvir a resposta do autor, que afirma coisas bastante definidas. Quão difícil pode ser compreender?

O autor é fácil de compreender, está a fazer um grande negócio a partir do nada.

 
Yedelkin:
Estou a ver. A estupidez mascara a si mesma com sabedoria.
Não me parece que seja muito bom nisso.
 
sergeev:

Não me exclua. se tiver apelos a um autor específico - a perguntas pessoais dirigidas especificamente a ele - fale com ele na sua própria sala privada.

Isso é um monte de disparates. Embora seja compreensível, é uma "noite fora".

sergeev: Claro que só tem de "fazer-se de parvo" para exigir uma resposta à sua próxima pergunta, que pode ser resolvida com um clique do rato na janela de submissão de pedidos.

O autor é fácil de compreender, faz-se um grande negócio do nada.

Deixemos as coisas assim, porque Sergeev está mais uma vez a recorrer ao seu método preferido de cutucagem científica. Em vez de captar a essência das questões em causa. :)
 

sergeev:

Yedelkin:

sergeev:
o estúpido pergunta - que dez inteligentes não respondem.


Estou a ver. A estupidez mascara a si mesma com sabedoria.

Não me parece, é muito mau nisso.
Óptimo :) A minha mensagem chegou até si como membro dos "dez inteligentes" :)
 
Boa noite!!! Peço desculpa, claro, pode escrever sobre o que são estas mensagens? Bem, eu compreendo a palavra indicador, mas o que é que tem de errado? Quatro mil trezentos e dois não é uma linha, e o que há de errado com isso?
 
Dimka-novitsek:
Boa noite!!! Peço desculpa, claro, poderia escrever sobre o que são estas mensagens? Bem, eu compreendo a palavra indicador, mas o que é que tem de errado? Quatro mil trezentos e dois não é uma linha, e em geral, o que é que está errado?
por alguma razão não consegue ligar (criar uma asa) indicador.
 
Obrigado!!!