Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 34

 
Yedelkin:
A hora da alteração de preços é indicada pelo GMT+3, penso eu. De quem é este servidor?
roboforex
 
dentraf:
roboforex
Provavelmente, mesmo que contacte o Servicedesk, eles enviá-lo-ão para a equipa de apoio do corretor. Porque não fala imediatamente com o seu corretor?
 

Yedelkin:
Наверное, даже если обратиться в сервисдеск, они отправят в службу техподдержки брокера. Может, сразу с брокером пообщаетесь

Provavelmente só precisa de mudar de corretor))))))))))

 

Boa noite! Estabeleci-me a tarefa de identificar para a posição actual uma lista de ofícios que constituem a posição. Como - 1. 1 compra de lote, 2. Compra de 4 lotes, 3. 1 lote vendido e assim por diante. Só não sei como abordar este problema. Passei três horas à procura da ajuda.

Até agora, tenho escrito isto para o experimentar.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////// 
 
 
  PositionSelect(   Symbol() );   
  
  long PositionID =PositionGetInteger(POSITION_IDENTIFIER);//Идентификатор позиции - это уникальное число, которое присваивается каждой вновь открытой позиции и не изменяется в течение всей ее жизни. Переворот позиции не изменяет идентификатора позиции.
  
  
   HistorySelect(
     TimeCurrent()-(60*60*24*7*4) ,    // с даты
     TimeCurrent()       // по дату
   );
   
    for(int i=0; HistoryDealsTotal()>i; i++ ) {
       ulong TicetSdelki;
       TicetSdelki=
       HistoryDealGetTicket(
       i        // номер сделки
       );
       
     long  HistoryID =  HistoryDealGetInteger(
         TicetSdelki               ,     // тикет
   DEAL_POSITION_ID          // идентификатор свойства
   );                          //Идентификатор позиции, в открытии, изменении или закрытии которой участвовала эта сделка. Каждая позиция имеет уникальный идентификатор, который присваивается всем сделкам, совершенным на инструменте в течение всей жизни позиции.
   
   }

Penso que se compararmos os dois identificadores obtidos, poderemos descobrir qual dos negócios seleccionados pertence à posição. E trabalhar mais com eles.

Tive aqui um erro e não consegui compreender o que se estava a passar durante 20 minutos. O meu irmão mais velho jogou em tanques durante 2 horas, viu McLeod, eu voltei aos erros - ainda não compreendo.

PositionSelect' - declaração sem tipo order.mq5 286 3

HistorySelect' - declaração sem tipo ordernium.mq5 291 4

'para' - não são permitidas expressões de âmbito global ordernii.mq5 296 5

 
Compilado, desculpe. Parece que por agora estou mais adiantado por minha conta. Contudo, se alguém me puder dar uma ligação a um bom código para a contabilidade das transacções, ficar-lhe-ia grato.
 

aconselhar como definir uma linha de paragem para fechar automaticamente uma encomenda

 
sergey-777:

aconselhar como definir uma linha de paragem para fechar automaticamente uma encomenda

Dê uma olhada no Terminal de Clientes / Negociação / Actividade de Negociação / Gestão de Ordens Pendentes
 
papaklass:

Pode fazer isto ( ZeroMemory(var) ) para inicializar estruturas.

Em geral, este código é correcto?

O compilador não gerou quaisquer erros. Mas tenho a sensação de que algo está errado, ou seja, não racional.

Isto é, a questão é: é possível zerar uma variável da estrutura extrema constituída por matrizes de tipos simples usando a função ZeroMemory()?
 
Yedelkin:
Então, a questão é: é possível zerar uma variável de estrutura extrema constituída por matrizes de tipos simples usando a função ZeroMemory()?
Estou mais preocupado com as matrizes dinâmicas... como é que elas podem ser zeradas?
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Объект динамического массива
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Объект динамического массива
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных / Объект динамического массива - Документация по MQL5
 
sergeev:

É a presença de matrizes dinâmicas que me incomoda mais aqui... como é que elas podem ser zeradas?
A documentação diz que não há necessidade de stress.

ZeroMemória A função zera a variável que lhe é passada por referência.

Para objectos contendo cordas e arrays dinâmicos, ZeroMemory() é chamado para cada membro.

Para quaisquer matrizes que não estejam protegidas por modificador de constância, todos os elementos são zerados.