Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 17

 
No início daOnCalculate, há uma verificação de alguma condição. Se o resultado for falso, então chamo retorno(0); como fazer este indicador parar de funcionar e descarregar-se a si próprio?
 

Preciso de fazer uma espécie de deslize para que a próxima compra ou venda não seja aberta mais cedo do que o especificado nas definições.

Pode dizer-me como fazer isto no MT5?

 
T-G:

Temos de fazer algum tipo de deslize para que a próxima ordem de Compra ou Venda não abra mais cedo do que o especificado nas definições.

Aconselhar como fazer isto no MT5.

O deslize é chamado simplesmente por Sleep(xxx); mas o mais provável é que tenha de o ignorar até que o tempo se esgote,

Para este efeito, basta lembrar a hora do servidor quando a última encomenda foi aberta, e até que a hora seja aberta, que é a hora lembrada + o que é comparado com a hora actual do servidor nas definições, uma nova encomenda não é aberta.

input ulong inptime=30;// время таймаута в секундах
ulong time=0; // это глобально объявляем
 
//---
 if(TimeCurrent()>time+inptime)
   {
    // тут выставляем ордер
    time=TimeCurrent();
   }
Документация по MQL5: Дата и время / TimeCurrent
Документация по MQL5: Дата и время / TimeCurrent
  • www.mql5.com
Дата и время / TimeCurrent - Документация по MQL5
 
Urain:

O deslize é chamado simplesmente por Sleep(xxx); mas o mais provável é que tenha de o ignorar até que o tempo se esgote,

Para o fazer, basta lembrar a hora do servidor quando a última ordem foi aberta, e até que a hora de abertura seja indicada, que é a hora lembrada + o que é comparado com a hora actual do servidor nas definições, nenhuma nova ordem é aberta.


Sim, muito provavelmente não é um deslize.

Como sabe quando foi encerrada a última encomenda?

 
T-G:

Provavelmente, não é um deslize.

Como sabe quando foi encerrada a última encomenda?

Precisa de ver o histórico comercial (pode encontrar as funções necessárias na Referência MQL5 / Funções comerciais)

e encontrar o último comércio com direcção para fora. O tempo deste comércio será o tempo necessário.

 
Desead:
No início da OnCalculate, há uma verificação de alguma condição. Se o resultado for falso, então chamo devolução(0); como posso fazer com que este indicador deixe de funcionar e se descarregue sozinho?
ChartIndicatorDelete()
 
Obrigado! desapareceram tantas perguntas ao mesmo tempo. Nunca tinha analisado esta secção antes
 

Olá.

Poderia dizer-me como fechar uma posição sem utilizar a classe comercial padrão CTrade? Existe tal função? Necessidade de fazer uma posição inversa de compra/venda no mercado?

Obrigado de antemão.

 
RedFish:

Olá.

Pode dizer-me, por favor, como fechar uma posição? Existe tal função? Preciso de fazer uma posição inversa de compra/venda no mercado?

Obrigado de antemão.

OrderSend
 
sergeev:
OrderSend
Pode desenvolver esta questão? Lamento não ter percebido a resposta.